Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NascarBR Eu tenho esta fonte 

Fonte Gamer 500w Xfx Xt Bronze Full Wired 80+bronze P1-500b-xtfr

Quero gastar no maximo 500,00 pois o unico jogo que pretendo jogar é CS e BF4 nem tenho tempo pra jogo, é só para uma vez ou outra passar tempo.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Pablo Farias disse:

@NascarBR Eu tenho esta fonte 

Fonte Gamer 500w Xfx Xt Bronze Full Wired 80+bronze P1-500b-xtfr

Quero gastar no maximo 500,00 pois o unico jogo que pretendo jogar é CS e BF4 nem tenho tempo pra jogo, é só para uma vez ou outra passar tempo.

Nesse valor eu aconselharia essa RX 460 igual a minha: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-460-2gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-2gbd5-dh-oc?gclid=CICyopjF7dACFUsHkQodMtYG_Q

Mas se não joga muito pode pensar na R7 360 para gastar menos.

• Moderador
Postado
agora, Pablo Farias disse:

@NascarBR Eu pensei na r7 360 que esta saindo a 380 a vista na kabum pois ela tem duas saidas dvi pois tenho dois monitores, e esta que voce me passou tem somente uma dvi

Beleza, a RX 460 tem desempenho superior mas como disse que não faz muita questão, fique com a R7 mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!