Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte aguenta essa placa


Posts recomendados

ola galera , tenho 1 pc velho aq , amd 270 3.4 , 4 gb de ram , 500 gb de hd , fonte blue case 350w e 9500 gt , placa-mãe , gigabite m68mt-s2p , to querendo comprar 1 x4 4100 diz q o soquete e am3 , ele rod ano meu ne? , e tenho 1 duvida sobre a placa de video , 1 gts 250 256 bits , roda nesse pc com a fonte de 350 w ? valeu galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alison Bill da Rosa disse:

ola galera , tenho 1 pc velho aq , amd 270 3.4 , 4 gb de ram , 500 gb de hd , fonte blue case 350w e 9500 gt , placa-mãe , gigabite m68mt-s2p , to querendo comprar 1 x4 4100 diz q o soquete e am3 , ele rod ano meu ne? , e tenho 1 duvida sobre a placa de video , 1 gts 250 256 bits , roda nesse pc com a fonte de 350 w ? valeu galera

 

eu não sei muito sobre fontes, mas é sempre bom uma margem maior que o necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@jefferson da silva Não, essa é umas das fontes que a EVGA vacilou, tem qualidade muito ruim...

 

Recomendo essas: Corsair CX430, XFX XT400, PCYes 430 ou EVGA 430

 

em qual sentido ela vacilou? 

 

caramba eu não sabia dessa bom saber !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel      e q eu tenho pouca grana , acabei de gastar 1500 com a faculdade , atualmente tenho , amd atlhon 270 3.4 4gb de ram , 500 gb hd , 9500 ddr2 512 mb e 1 fonte blue case 250 w , queria dar 1 upgrade gastando pouco.. 1 amigo me ofereceu 1 intel core i3 3240 placa-mãe asus p8h61-m le + 4 gb de ram e 1 fonte de 550 w por 600 pila , ele disse q ele rodava com essa fonte uma gtx960 , ai gostaria de saber se vale  a pena esse kit então... sem placa de video eu rodaria algum game ?

 

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jasiel

e q eu tenho pouca grana , acabei de gastar 1500 com a faculdade , atualmente tenho , amd atlhon 270 3.4 4gb de ram , 500 gb hd , 9500 ddr2 512 mb e 1 fonte blue case 250 w , queria dar 1 upgrade gastando pouco.. 1 amigo me ofereceu 1 intel core i3 3240 placa-mãe asus p8h61-m le + 4 gb de ram e 1 fonte de 550 w por 600 pila , ele disse q ele rodava com essa fonte uma gtx960 , ai gostaria de saber se vale  a pena esse kit então... sem placa de video eu rodaria algum game ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel gastei muito com a faculdade , e vou ficar sem trablahar esse semestre para passar direto.. , ai n tenho grana.. meu desejo e jogar h1z1 , cs go ,lol , e no maximo gta v , n precisa ser full hd , tipo 1024 x 768 , ja ta muito de boa , claro cs go e lolzinho acho q rroda sem placa de video.. ai dps colocaria 1 .. essa config e +- ?

adicionado 1 minuto depois

@Alison Bill da Rosa pc gamer
processador amd phenon ii x4 920
placa de vídeo geforce gtx 460
memoria 4gb kingston
ssd 128gb
fonte corsair cx430
placa-mãe asus m3a78-em , tenho grana pra comprar esse ai , 1 anuncio na olx , 800 conto :s 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel ahh valeu , vou comprar este então.. mais tarde compro 1 fonte boa e placa boa , ai consigo jogar os outros , valeu mesmo cara! ahh e outra duvida , se eu comprar isso e trocar , tipo , trocar minha placa-mãe , processador fonte e colocar mais 4 gb , vou ter q formatar , ou so colocar as pecas aq no pc antigo mesmo ?

lembrando q vou continuar com o hd antigo , obg mesmo cara!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alison Bill da Rosa disse:

@Jasiel nao po , pode ser ate no low/medium.. sem placa ne.. ai dps pretendo pegar 1 placa ,de video boa , gtx750 , eu rodo esses jogos dps ne?

 

para poder jogar esses games pelo menos no médio precisa de um pc na faixa de 2500 reais especialmente o GTA V E h1z1 que são mais pesados comparado com cs go e LoL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel mas tipo eu n sei ver defeitos e tal , pra mim se funcionar ja ta ok kkkk , n saberia ver defeitos e tal :/ , mas pelo q eu entendi e meio nova as pecas , ele esta vendendo porque tava montando 1 config , ai a esposa dele ta precisando de dinheiro para medicamentos ai ele ta vendendo as pecas do pc dele , ele tem not sobrando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!