Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS no DOTA 2


Posts recomendados

Então galera, estou com um pequeno problema de queda de fps em alguns jogos, bom em particular no jogo do DOTA 2, no dia que o pc chegou, rodava o jogo muito bom, com fps acima de 120, porém depois de alguns dias o fps começou a cair para 90 70 e as vezes 40, nao atrapalha muito a jogabilidade, mas cai entre nos, um pc com boas configurações não é pra ficar com esse fps.. Então gostaria que vocês me dessem uma ajuda para tentar resolver esse problema. Ainda não mexi em nada desde o dia que chegou,

Bom as configurações do computador são essas:

Processador: Core i3-6100 3.7GHz 3MB LGA 1151 - Intel

Placa de Vídeo: GTX960 4GB DDR5 128BIT - Zotac

placa-mãe: LGA1151 SUP I3/I5/I7 DDR3 32Gb - GA-B150- Gigabyte

Memória: 8GB DDR3 1866MHz HyperX Fury 

Gabinete:Mid Tower Java Verde - PCYes

Fonte: 500W P1-500B-XTFR FULL WIRED PFC ATIVO 80P BRONZE - XFX

Hard Disk (HD): 1Tb 7200rpm 64MB SATA III - WD10EURX-73FH1Y0 - Wester Digital

 

Agradeço se alguém responder esse topico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thaless Quigua disse:

Então galera, estou com um pequeno problema de queda de fps em alguns jogos, bom em particular no jogo do DOTA 2, no dia que o pc chegou, rodava o jogo muito bom, com fps acima de 120, porém depois de alguns dias o fps começou a cair para 90 70 e as vezes 40, nao atrapalha muito a jogabilidade, mas cai entre nos, um pc com boas configurações não é pra ficar com esse fps.. Então gostaria que vocês me dessem uma ajuda para tentar resolver esse problema. Ainda não mexi em nada desde o dia que chegou,

Bom as configurações do computador são essas:

Processador: Core i3-6100 3.7GHz 3MB LGA 1151 - Intel

Placa de Vídeo: GTX960 4GB DDR5 128BIT - Zotac

placa-mãe: LGA1151 SUP I3/I5/I7 DDR3 32Gb - GA-B150- Gigabyte

Memória: 8GB DDR3 1866MHz HyperX Fury 

Gabinete:Mid Tower Java Verde - PCYes

Fonte: 500W P1-500B-XTFR FULL WIRED PFC ATIVO 80P BRONZE - XFX

Hard Disk (HD): 1Tb 7200rpm 64MB SATA III - WD10EURX-73FH1Y0 - Wester Digital

 

Agradeço se alguém responder esse topico! 

Problema similar ao meu, quando chegou atingia um FPS e ao decorrer dos dias vai diminuindo, se achar alguma solução ou o que possa ser, me avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira Sim amigo, minha ram é DDR 3, se eu por uma DDR 4 ou 5, pode da jeito?

bom, eu comprei o pc nesse site, estou lhe mandando o link do pc e suas configurações, https://dev.analiseinformatica.com.br/computador-gamer-dinopc-new-java-intel-core-i3-6100-3-70ghz-6-gerac-o-8gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx960-4gb.html

Acha que deveria mudar a ram pra ve se ha alguma melhoria? porque jogar dota com essa queda de fps tá ficando chato ..

Obg por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 12/12/2016 às 01:37, Abyss disse:

Então galera, estou com um pequeno problema de queda de fps em alguns jogos, bom em particular no jogo do DOTA 2, no dia que o pc chegou, rodava o jogo muito bom, com fps acima de 120, porém depois de alguns dias o fps começou a cair para 90 70 e as vezes 40, nao atrapalha muito a jogabilidade, mas cai entre nos, um pc com boas configurações não é pra ficar com esse fps.. Então gostaria que vocês me dessem uma ajuda para tentar resolver esse problema. Ainda não mexi em nada desde o dia que chegou,

Bom as configurações do computador são essas:

Processador: Core i3-6100 3.7GHz 3MB LGA 1151 - Intel

Placa de Vídeo: GTX960 4GB DDR5 128BIT - Zotac

placa-mãe: LGA1151 SUP I3/I5/I7 DDR3 32Gb - GA-B150- Gigabyte

Memória: 8GB DDR3 1866MHz HyperX Fury 

Gabinete:Mid Tower Java Verde - PCYes

Fonte: 500W P1-500B-XTFR FULL WIRED PFC ATIVO 80P BRONZE - XFX

Hard Disk (HD): 1Tb 7200rpm 64MB SATA III - WD10EURX-73FH1Y0 - Wester Digital

 

Agradeço se alguém responder esse topico! 

Então problema parecido com o meu o meu o jogo não está fluido o próprio menu do dota2 já da queda de FPS uso o marcador de FPS da geforce esperience no próprio menu do dota antes de colocar pra buscar pt já começa a meio q travar e tal ae quando entra no game FPS normal 130fps mas o jogo não fica fluido o FPS fica oscilando muito e da meio q umas travadinhas de 1sg meu PC e um fx6300 

placa-mãe asrock 970a-g/3.1

Fonte 550

Memória 8gb markvision DDR3 1333mhz 

Placa de vídeo gtx960 exoc white clock 1443mhz 

HD 1tb

Não era pra ter perda de FPS depois dessas att doidas por causa do internacional 2017 começou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!