Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia!

Procurei no fórum sobre este assunto porém não encontrei resposta, por isso estou abrindo este tópico.

Comprei um GTX 1060 6GB EVGA SSC ACX, porém possuo um monitor antigo que somente tem entrada VGA, só poderei comprar um novo monitor daqui alguns meses e temporariamente usarei com um adaptador. O problema é que já li que DVIxVGA não funciona mais e que o ideal seria um HDMIxVGA.

Encontrei diversos modelos para comprar, porém gostaria de saber se alguém já usou algum modelo e que tenha 100% de certeza que o adaptador irá funcionar.

Postado
1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

o adaptador HDMI x VGA só funciona se ele tiver conversor, se for cabo de duas pontas, não funciona. Mas teoricamente se tiver o conversor, vai funcionar, mas ainda acho que vai precisar de uma fonte externa para o adaptador.

Tem algum modelo especifico para recomendar? 

Postado

Olá. Primeiramente, qual a configuração do teu PC?

E sobre o adaptador... Não aconselho usar. Teoricamente é para funcionar, mas pode dar alguns erros de frequência. 

Postado

E sobre o adaptador... Não aconselho usar. Teoricamente é para funcionar, mas pode dar alguns erros de frequência. 

Postado
13 minutos atrás, John Souza disse:

Olá,

Estou atualmente com um i5 4590, Gigabyte GA-H97M-D3H, 8GB hyperx 1600mhz, EVGA GTX1060 6GB SSC ACX, Corsair cx500.

Sei que o adaptador não é o ideal, é somente provisório até juntar dinheiro pra comprar um monitor novo, vou comprar direto um 144hz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...