Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC é bom pra jogos?


Posts recomendados

Olá gente. É o seguinte: Eu tinha um PC aqui muito ruim que ja estava velho e nao rodava quase nada dos jogos que eu estava querendo jogar e quando rodava era no mínimo dos gráficos. Então, procurei um amigo do meu pai que vendia peças e essas coisas para montar um PC melhorzinho, ele me mandou esse orçamento que eu vou linkar aqui, sai a R$ 4.100,00. Eu queria a opinião de vocês, já que não entendo nada disso, se o preço é compatível e se esse PC aguenta rodar jogos como TERA e Blade and Souls com gráficos razoáveis e, se não, o que é necessário modificar. Desde já, obrigada!

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito, mas muito caro!

Na Pichau ou Kabum com esse orçamento ai você pega um PC com uma GTX 1060 que é no minimo 120% melhor que essa placa de vídeo, além de essa fonte ser uma bomba.

Pesquise na Pichau ou na Kabum

  1. Core i5 6400
  2. Gigabyte B150
  3. 1x8GB DDR4 HyperX
  4. HD Western Digital
  5. GTX 1060 6gb
  6. Fonte XFX 500W XT 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BarbaraCerqueira Minha dica é que você poderia, no seu caso, investir em um processador melhor, tipo, muitos mmo's são péssimos em multicore, ou seja, se o processador tiver um núcleo mais forte, é melhor que 4 fracos. Assim, se quiser economizar e pegar uma RX 470, ou uma GTX 1050TI, vale a pena ainda, já que seu foco não é jogos pesadissimos.

Porém se seu foto é jogar o mmo e vai investir esses 4200, então pegue uma RX 480 8GB ou GTX 1060 6GB e a config da minha assinatura, e o resto do valor, pegue um monitor bacana se quiser, ou periféricos.

adicionado 0 minutos depois
agora, Struck Root disse:

Nada, 3600 por um pc em config antiga. melhor atualizar e pegar uma 1060 e um i5 6400, vai ter MUITO MAIS PROVEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BarbaraCerqueira , ixi TERA amigo? TERA é altamente mal otimizado. Por mais top que seja seu computador, você terá queda de frames abaixo dos 30 fps em várias situações dentro do jogo.

Agora, uma coisa que é muito recomendável pro TERA é processador intel. Nem pense em pegar AMD. De resto, pode seguir as recomendações dos amigos, mas saiba que seu computador não vai rodar a 60 fps no TERA, simplesmente porque o jogo é muito mal otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!