Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente, é o seguinte,

Queria saber porque meu PC mesmo dentro dos padrões de requisitos minimos do jogo, está tendo gargalos, congelamento de tela (travamento que dura cerca de segundos e depois volta ao normal) e quedas bruscas de fps, o jogo no caso é o Raiwbow Six: Siege, já tentei várias coisas, como, atualizar driver, overclock em processador e em placa de vídeo, aumentar a velocidade da fan do computador, já verifiquei o uso da minha placa e processador mas não sei se está realmente ocorrendo gargalo, poís ela fica alternando a porcentagem em 97% até 100%, com momentos de baixo uso ou de queda brusca de uso, meu processador fica em uma temperatura média de 54°C a no maximo 60°C, e já verifiquei por meio de vídeos que pessoas com o mesmo processador não tem o mesmo problema que eu, in-game eu tenho cerca de 80 fps, 60 fps a 50 fps dependendo da situação/mapa que exige mais, porém esses congelamentos e quedas repentinas ocasionam em lentidão durante o jogo, e travamentos .Ele (O PC) está super limpo e arejado .Será que vocês poderiam me ajudar, por favor ?

A config da minha CPU é :

placa-mãe : ASUS H61M-A/BR Socket 1155

Processador : Intel Core i3 2120 3.30 Ghz tendo 4 núcleos (2° geração)

Placa de vídeo : Zoggis GTX 650 2GB DDR5 128bits

RAM: 2x4 GB Markvision DDR3 1333 Mhz

Fonte : Thermaltake TR2 600W ATX 12V 2.3

HD : Seagate SATA3 1TB 7200 32MB

Qual seria o problema ? E há metodos de resolver ? Quais ?

Obrigado desde já !

Postado

Já que tentou atualizar os Drivers, recomendo tentar diminuir drasticamente a resolução e qualidade do Rainbow Six Siege, recomendo 720p (config minima), se não der certo diminua até 800x600. Se não funcionar tente contatar alguém que saiba sobre conserto de PCs, que pode ter algum problema, alguns exemplos são: altas temperaturas (se o PC chegar a graus que ele não aguenta, ele acaba por diminuir sua qualidade), algum problema no chipset (placa de vídeo/placa-mãe).

No geral tente primeiramente o mais fácil, mas não é problema de gargalo, o processador aguenta a GTX 650TI.

Outra coisa pode ser o uso de memória ram, muitos programas instalados que trabalham "ocultamente" pegam muita memória ram.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!