Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, essa é minha primeira publicação aqui. Surgiu um problema no meu PC e meus amigos dizem para formatar, mas gostaria de saber se tem outra saída sem ser isso.

Bom, meu notebook esta com bateria estragada, mas acredito que isso não seja a causa do problema. 

Ele estava demorando a iniciar, ficava um tempão na tela "Bem Vindo", e não saia disso. Tirei o pc da tomada, foi uma pessima ideia desliga-lo de maneira tão brusca, que talvez seja isso que causou o dano. Então, eu conseguia acessar só com modo de segurança, mas depois eu não sei o que eu fiz que consegui iniciá-lo  normalmente. Quando liga e aparece a tela de colocar a senha, a tela esta normal e com um brilho bom, só que quando mexe no mouse ou começa a digitar a senha, a tela fica escura, mas o PC liga normalmente. 

Só que ai esta o problema, parece que ele ainda tá no modo de segurança, só que de um jeito menos feio. O tema é aquele quadrado cinza, semelhante ao Windows 1998, não consigo ter áudio e o ícone de rede não aparece. Já tentei quase que de tudo, mas não consegui. Roda tudo nele, inclusive o LoL, mas a falta de audio, a tela escura e icone de rede faltando (e acredito que eu esteja limitada a mais outros recursos), estão me fazendo muita falta. 

Talvez seja necessário especificar o tipo de pc.

S.O. Windows 7 Professional (32bits)

Processador Intel Core i3 M 380  2.53GHz

Memória RAM 3,00 GB (2,86 utilizável) 

Indice de experiencia: 4,3

Postado

@Ana Paula Barbosa

"Parece" que recursos de economia de energia estão ativados.

Verifique isso!!!

Muito estranho, cheque isso lá e depois retorne.

Me mencione pra eu retornar aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

@Ana Paula Barbosa

boa noite.

Citação

O Serviço de Cópias de Sombra de Volume usado pela Restauração do Sistema não está funcionando.

Infelizmente você não tem como restaurar seu Windows porque todos os pontos de restauração foram apagados ou não foram habilitados no seu sistema.

Precisamos corrigir isto. ok?

Isso é muito fácil e pode resolver meia dúvida de problemas.

Vá em INICIAR  > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSÓRIOS EXECUTAR e digite no campo a palavra MSCONFIG.

Na aba GERAL em seleção de inicialização selecione Inicialização Normal.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

DEPOIS...

Na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA  em opções de inicialização desmarque  Inicialização Segura e TEMPO LIMITE deixe em 30s.

e reinicie o Windows.

DEPOIS...

Na aba SERVIÇOS  em serviço desmarque OCULTAR TODOS SERVIÇOS MICROSOFT e ative tudo. Depois você pode voltar aqui e selecionar alterar quando quiser.

e reinicie o Windows.

DEPOIS...

Na aba FERRAMENTAS procure por RESTAURAÇÃO DO SISTEMA Depois clique em iniciar

faça as alterações, salve tudo e reinicie o Windows.

Acredito que seja suficiente pra resolver todos seus problemas.

à medida que for corrigindo, seu aparelho deve ir retornando ao normal após a reinicialização.

Espero ter ajudado.

Se precisa, basta me mencionar.

Postado

Só a primeira opção já resolveu o problema. Ligo o pc, digito a senha e mexo no mouse a tela não fica escura, dá até o somzinho do windows. Mas me remeteu ao problema inicial, que depois de colocar a senha, fica só na tela de "Bem Vindo" e não sai disso. Desliguei e liguei como modo de segurança com rede para falar isso. 

você acha que deve restaurar o Windows aqui no modo de segurança? Mt obg @Classificados Mineiro

Postado

@Ana Paula Barbosa

Conforme eu disse acima, infelizmente não vai conseguir restaurar porque todos os pontos de restauração foram apagados ou não foram habilitados no seu sistema

Experimente seguir as outras instruções.

Se depois disso não der jeito, você pode tentar reparar usando o DVD do Windows ou no último caso formatar (de longe eu desejo isso).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!