Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou com uma duvida!, em Relação meu Minha Placa de Vídeo  gtx 1060 vai Gargala com meu i5 2320 3.5 ghz se vocês acharem que vai da Gargalo queria que me recomenda-se alguma outra Placa de vídeo.

Postado

Com certeza esse i5 vai gargalar essa gtx 1060, tem caso de i5 de quarta geração fazendo isso, mas se puder comprar a placa compre, e depois troque de processador, ou invista em uma placa de vídeo com menos força e menor consumo de energia por exemplo em uma RX 470 ou uma de menos força ainda gtx 1050

• Curtir 1
Postado

Se for Core i7 deve ser o i7 2600k, se fizer um overclock nele vale a pena e segura sim uma gtx 1060, mas não recomendo por ser de uma litografia antiga de 32nm e menos conjunto de instruções. i7 de terceira geração com over já está ótimo para uma gtx 1060.

Postado

Por exemplo se você for jogar um GTA V que precisa muito de processador você tem menos desempenho do que um i7 6700k 

adicionado 0 minutos depois

@NceiifadoR Acredito que uma gtx 960 se estiver na faixa de preço de 900 reais não vale a pena, nessa faixa de preço melhor uma RX 470

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!