Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Foi literalmente um inferno criar esse topico, e eu quase quebrei tudo o que existia relacionado a computador aqui hoje, mas em nome de tudo o que existe, eu ainda tenho paciencia restando antes que eu pegue isso aqui e jogue pela janela...

Eu estou com um problema, sem nenhum motivo ou porquê, o meu mouse parou de funcionar em todas as portas USBS do computador, acontece que ele não levou nenhuma queda, nenhum ferro do cabo ta *****, nem nada, inclusive ele acende normalmente, só que o estranho não é ele não pegar, é simplesmente o fato do computador "não reconhecer" o mouse e repetir isso inumeras vezes sem parar, ele não só "Não reconhece", e para, ele repete isso sem parar, e isso é em todas as portas do computador, o teclado funciona normalmente, aparentemente também o teclado apresenta alguns problemas de vez em quando e metade dele para de funcionar, o que é mal contato também, me ajudem *****

Postado

@Um cara que precisa de aju 1- coisa amigo pode ser que sua placa-mãe esteja com mal contato, teste seu mouse em um notebook ou até mesmo outro computador, como você disse que as vezes o teclado aparece com perda de dados no USB, provavelmente seja problema com sua placa-mãe, eu tinha uma Gigabyte DS3P e ela deu problema em praticamente todas entradas USB só pegava uma apenas, o resto ficava com mal contato eu jogava e do nada o mouse parava, ai o pc reconhecia novamente e ele voltava a funcionar. Não sei se é amigo porém ta bem parecido com meu problema.

Postado

Não duvido que seja isso ai, mas são praticamente todas as portas USB'S, se for isso ai mesmo eu to ***** aqui não tenho muitas condições de arranjar alguma coisa nova, seja lá o que for eu ainda não testei o mouse em outro local, mas sinceramente seria no minimo MUITO azar o mouse PARAR de funcionar DO NADA, eu vou no minimo rezar pra que seja  só o mouse mesmo, mas lindamente pra você ter uma noção da minha linda situação, eu não tenho nem outro mouse pra testar, vou ver se faço uma arapuca ali com um mouse velho que eu tenho.

adicionado 0 minutos depois

Salientar uma coisa aqui, é que isso nunca tinha acontecido antes

• Membro VIP
Postado

@Um cara que precisa de aju  seguinte, não é normal acontecer.

Você tentou, porventura, plugar esse mouse em outro computador? Você lembra se houve alguma outra atualização, ou você lembra o que você fez, se você baixou algum jogo enfim, e depois começou isso?

Em tempo, editei o teu post, tinha um conjunto de caracteres que borrou tudo, estava ilegível.... então se isso está concomitante com o teu problema, pode ser algum tipo de "joker" que está fazendo isso....

• 3 anos depois...
Postado

para mim tambem, meu mouse é da hoopson e DO NADA ele parou. Comprei Outro e.....

Tambem mrreu por mal contato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!