Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber opiniões e e recomendações de um PC de até 2100 estourando, para jogos como GTA V , CSGO e até mesmo crossfire que é meu jogo atual . E se possível incluir nesse PC a GTX 950 ou outra placa mais barata ou mesmo preço que de um desempenho melhor que a GTX 950 ou igual.

• Curtir 1
Postado

Ola felipe você pode achar varios pcs com esse preço

Eu te recomendaria o pc acima do nosso amigo @Gabriel POTUS

mas se você quer preços mais baixos eu trocava o i3 por um FX 6300 e se quiser mais rapidez um SSD vai bem nessa maquina o SSD pro sistema e os jogos pro HD

• Curtir 1
Postado

@Mineplay então amigo no caso eu gostaria mesmo de rodar era só os jogos mesmo no médio ou acima mesmo , não sou nenhum expert no assunto de placas e PCs gamers mais gostaria de saber dessa placa de vídeo se ela aguenta o tranco dos jogos e se com o processador i3 ou i FX irá dar gargalo

adicionado 1 minuto depois
55 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

@Felipe Mour Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Eu recomendaria este computador.

i3 6100

H110M-H(ou similar)(que use memórias DDR4)

8GB DDR4 2133MHz

HD 1TB

XFX XT 400w

RX 460

Sabe me dizer quais jogos ela roda mais ou menos e q nível gráfico ?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Gabriel POTUS disse:

@Felipe Mour Olá, seja bem vindo ao Fórum.

Eu recomendaria este computador.

i3 6100

H110M-H(ou similar)(que use memórias DDR4)

8GB DDR4 2133MHz

HD 1TB

XFX XT 400w

RX 460

Sabe me dizer quais jogos ela roda mais ou menos e q nível gráfico ?@Gabriel POTUS sabe me dizer quanto fica essa config com gTX 950 , já tive uma e adorei o desempenho da placa

Postado
5 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

@Felipe Mour daria para rodar qualquer game da atualidade com graficos  o médio(varia de game em game, ppis alguns pesam mais que outros)

RX 460 é mais nova que a 950 vale bem mais a pena

Sim a RX 460 é bem mais nova e já conta com tecnologias mais atuais do que outras é uma otima escolha

aproveitando a deixa já que a amd deu o suporte para SLI ou Crossfire você pode ficar com o pc a 2-4 Anos e comprar outra RX 460 e ter o desempenho de uma GTX 1060 é claro a fonte tera que ser trocada.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Mineplay disse:

Sim a RX 460 é bem mais nova e já conta com tecnologias mais atuais do que outras é uma otima escolha

aproveitando a deixa já que a amd deu o suporte para SLI ou Crossfire você pode ficar com o pc a 2-4 Anos e comprar outra RX 460 e ter o desempenho de uma GTX 1060 é claro a fonte tera que ser trocada.

Cara pra você ver uma XFX XT 400W suporta cross de rx 460 XD nem precisaria de upgrade se tiver uma fonte adequada de 500w

Postado
4 minutos atrás, Gabriel POTUS disse:

Cara pra você ver uma XFX XT 400W suporta cross de rx 460 XD nem precisaria de upgrade se tiver uma fonte adequada de 500w

melhor previnir não é

• Curtir 1
Postado

Uma pequena observação: Crossfire de RX 460 não é muito vantajoso. Parece que duas 460 tem a performance de uma 470, fora o Unreal Engine 4 não ter suporte nativo à crossfire ou sli; os desenvolvedores que precisam implementar eles mesmos. Por isso o suporte é tão inconsistente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!