Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de PC até R$200


Posts recomendados

Bom dia.

Desde de que montei o meu PC eu estou perdido quanto a qual controle comprar.
Eu quero um bom controle, mas dar R$400 no de XBOX ONE com o receiver para PC ou R$300 no de XBOX 360 com receiver original está fora de cogitação.
Existe algum controle de marca que custe até uns R$200? Não acho em lugar nenhum nessa faixa, o da Razer (Sabertooth) está R$900,00

Achei muitos controles de 360 no mercado livre, porém não são originais, a embalagem imita a da Microsoft mas dá para ver que é Xing Ling, o mesmo para os controles de XBOX ONE e o Kit Play and Charge para jogar no PC.

Desde já, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasishii disse:

Eu já usei alguns genéricos, mas alguns jogos só aceitam os do XBOX.

 

Controle microsoft wireless + receiver realmente sai caro, por isso optei pelo controle cabeado do XBOX 360 mesmo... PS: Tinha comprado na Kabum, mas parece que não tem mais lá :( 

Esse Receiver? https://pt.aliexpress.com/item/Black-PC-Wireless-Controller-Gaming-USB-Receiver-Adapter-For-Microsoft-XBOX-360/32431935328.html?spm=2114.42010208.4.49.3hEIL9

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás também, mas muito em dúvida. Tenho visto original Microsoft muito caro, ex R$ 300! Se comprar pelo ML creio que não vou ter direito a reembolso da MS em caso de problemas, certo? Já reembolei um, certa vez, e isso é um baita diferencial. Porém, não queria gastar tanto! Quanto aos genéricos, não sei o que pensar. Não parecem bons, apesar do preço mais acessível. Será que existe um meio termo ideal? Detalhe: não gosto de sem fio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe.Oliveira9 Quer dizer que esse controle+receiver aqui são paralelos?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720827391-controle-xbox-360-sem-fio-wireless-com-receptor-usb-para-pc-_JM

Estava cogitando bastante compra-lo, pois pelas opiniões dos clientes parece ser confiável e também porque em loja física esse kit sai 300 reais

adicionado 6 minutos depois

@lucasishii Ultimamente estava bastante em dúvida se pego o cabeado ou o sem fio, pois cada um teu seus prós e contras... O bom do sem fio é a mobilidade e em contra partida ter de gastar com pilhas, enquato que o com fio possui uma mobilidade semelhante mas não necessita de pilhas. Meu grande receio ao modelo cabeado é caso seu cabo começar a estragar no local que entra no controle...

Poderia me dar um feedback referente a isso colega?

Estava pensnado em pegar esse pelo ML, o que acha?: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720827391-controle-xbox-360-sem-fio-wireless-com-receptor-usb-para-pc-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foxp2 disse:

@lucasishii Ultimamente estava bastante em dúvida se pego o cabeado ou o sem fio, pois cada um teu seus prós e contras... O bom do sem fio é a mobilidade e em contra partida ter de gastar com pilhas, enquato que o com fio possui uma mobilidade semelhante mas não necessita de pilhas. Meu grande receio ao modelo cabeado é caso seu cabo começar a estragar no local que entra no controle...

Poderia me dar um feedback referente a isso colega?

 

Eu tenho o controle a mais ou menos 5~6 meses e ainda ta zerado, cabo dele parece ser bem resistente. Não é trançado a nylon nem tem malha, mas o cabo é grande então dificilmente você vai esticá-lo. Claro que tem o incômodo para guardar o controle, ficar enrolando cabo etc.

 

Eu fiquei na mesma dúvida pois meu amigo ficava alguns dias sem jogar por não ter pilha, eu odeio ter de ficar comprando suprimentos daí preferi o cabeado mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!