Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser Warrior Console de jogos para Xbox 360/PC é bom?


Visitante

Posts recomendados

Galera bom dia, estou querendo comprar esse controle para jogar no PC, eu achei ele bem bonito e com designer interessante. Eu gostaria de saber se algum de vocês possui esse controle, se vale a pena e qual a sua durabilidade.

74931_index_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ely15 disse:

O que posso dizer é que ele não sera reconhecido em alguns jogos no PC, ja que ele não é da Microsoft, a menos que você faça gambiarras com programas para que os jogos "pensem" que o controle é da Microsoft.

Como o @Ely15 disse, muitos jogos não reconhecem os controles que não são da microsoft e não ser que você baixe alguns emuladores.

 

Eu já tive um mouse dessa linha "Warrior" da Multilaser e eu gostava muito dele, até quebrar em 5 meses de uso :s, acho que o ponto fraco deles é a durabilidade mesmo, mas sobre o desempenho nunca reclamei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!