Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8320 com Rx 470 , 1060 ou 480 ?


Posts recomendados

Pessoal tenho esta configuração
Mobo = 990xa Ud3P
8gb Ram
VGA R7 265
monitor 24" Full HD
CPU - FX 8320

estou em duvida de comprar umas destas 3 placas ( menos de 900 reais) RX 470 4GB - 480 4GB ou GTX 1060 3GB

qual a mas apropriada .... lembrando q não irei fazer over no processador pois não sei fazer hehehe !
Obs.: irei vender a minha pra comprar esta nova  e so irei jogar jogos em Full HD
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosystema GTX 1060 de 6gb sem duvidas, depois compra outro processador + mobo, um Core I5 6400, 6500 ou 6600k é uma boa pedida.

adicionado 0 minutos depois

@marcosystema Só uma duvida qual sua fonte?

adicionado 1 minuto depois

@marcosystema Sim em relação a GTX 1060 de 3gb não compre n só pegue se for a de 6gb beleza só uma correção, entre esses modelos fique com a RX 480 de 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, O Monge disse:

@marcosystema GTX 1060 de 6gb sem duvidas, depois compra outro processador + mobo, um Core I5 6400, 6500 ou 6600k é uma boa pedida.

adicionado 0 minutos depois

@marcosystema Só uma duvida qual sua fonte?

adicionado 1 minuto depois

@marcosystema Sim em relação a GTX 1060 de 3gb não compre n só pegue se for a de 6gb beleza só uma correção, entre esses modelos fique com a RX 480 de 4gb

 

adicionado 0 minutos depois

fonte Thermaltake 700w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Terá gargalo nesse conjunto, mas nada que atrapalhe a sua diversão. Mais pra frente você segue a dica do pessoal de pegar um i5 ou até mesmo um Zen da AMD, que está prometendo um desempenho bacana.

 

Dentre as citadas, eu iria de RX 480 4GB.

 

Se a grana apertar, vá de RX 470, que é mais rápida que a GTX 1050 Ti e tem preço similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!