Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, to juntando uma grana pra 2017, quero mudar meu desktop inteiro, e estou vendo a parte das placas de video e pesquisando, cheguei em 2 placas de videos que estão em Alta hoje em dia

- GTX 1060
- RX 480

Mas, estamos quase no final do ano, e até eu juntar todo dinheiro suficiente vai ser quase final de 2017, e provavelmente, Nvidia ira lançar uma linha nova de placas de video. 
Queria uma placa de video que tivesse 8GB de memoria de video, e rodasse tudo no ultra em FullHD ( Não me importo muito para 2.5K ou 4K ) Até o final do ano que vem as placas que eu citei a cima estarão mais baratas e em conta, porém, a nova linha da Nvidia pode estar no mercado... O que fazer ?

Postado
agora, Jasiel disse:

@pochalee Pra quê 8GB de Vram se não se importa com resoluções? FullHD esta bom pra você?

Full HD está bom, até por que é o monitor que eu tenho, e não tenho interesse no DSR que a Nvidia oferece

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...