Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte até R$160,00 para Celeron E3400 + GTX 650Ti


Posts recomendados

Boa noite amigos, estava eu aqui pesquisando sobre uma fonte para meu PC no valor máximo de 160 reais e me deparo com 4 fontes supostamente boas,

 

Só que fiquei com o pé atras por conta da MARCA e do VALOR muito baixos,

 

Quais dessas quatro são confiáveis e recomendadas para as configurações abaixo?

 

1°- Lms 750w Reais Ativo Pc Gamer

2°- Fonte Atx 500w Reais Gamer Super Silenciosa

3°- Fonte Atx 500w Reais Gamer

4°- Fonte Gamer Atx 530w Reais

 

Minhas configurações - Sei que é tudo ruim, não precisam recomendar outras peças:

 

Placa de vídeo: Gtx 650 Ti pny

Processador: Intel Celeron E3400 - 2.60GHz

Memória ram: 2 GB

Windows 7 - 64 bits

Placa-mãe: CCE G41T-M12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Andre Lima Castro Você já tem uma fonte genérica no seu computador? Comprar um desses produtos mentirosos, criminosos e péssimos que você mencionou seria trocar seis por meia dúzia, com a diferença que você teria uma "caixa bonitinha". Não compre esses produtos.

 

O mínimo que você pode comprar para colocar aí é uma EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W. Melhores opções seriam a XFX XT 400W, a Corsair CX 430W e a PCYes! Electro 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Andre Lima Castro Então espere até ter o suficiente para uma das citadas. A diferença é muito pequena para o que você já tem.

 

As fontes que você citou são ruins como aquelas genéricas que se vê por aí... É a mesma coisa, mas em "embalagem" diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!