Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe suporta esse processador?


Posts recomendados

Olá galera, tenho uma dúvida, essa placa-mãe aqui ( FM2A58M-VG3+ R2.0 asrok ) suporta o Processador AMD A10 7860K? não entendo muito bem e estou quase comprando esse processador pela Kabum, mas a placa-mãe e a memoria tem esse modelo numa loja aqui perto barateza.. se alguém souber me ajuda pls! ou me diz algum modelo que tenha la no site que suporta esse processador porém barato, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por via de regra.. toda placa-mãe fm2/fm2+ suporta todos os processadores da Familia... desde que seja compativel em relação ao consumo do processador.. que nesse caso, é de 65W... possivelmente ele não esta na lista por ser um processador relativamente recentente e a lista pode não está atualizada..

 

E para quem quer jogar sem comprar uma placa de video, a solução da familia A da AMD é de um excelente custo beneficio, visto que o video onboard da AMD é superior ao da Interl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes sim pretendo fazer isso , pelo q eu vi roda ate bf 4 no medium... pra qm joga cs go c lag de video , creio q e 1 bom aumento ja , podendo ate jogar outros game ,@bngomes  poderia me ajudar? a montar 1 setup la , com o a10 7860k de 465 + 1 placa-mãe , a mais barata possivel , acabei de gastar muita grana na facul! obg!

adicionado 0 minutos depois

@John Souza ué , qual o sentido de nao ir de amd? e bem mais barato.. com o mesmo valor faco bem mais , a diferenca e qualidade e durabilidade na minha opinião da intel q e bem melhor nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei.. essa placa-mãe que voce escolheu deve suportar sim esse processador.. possivelmente o site da AsRock não esta atualizado...

 

Achei esse site http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASRock/FM2A58M-VG3+_R2.0.html

 

nele mostra que seu processador é sim compativel com a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes hmm valeu , e q tenho medo prq vou comprar o processador da kabum http://www.kabum.com.br/produto/76139/processador-amd-a10-7860k-cache-4mb-3-6ghz-4-0ghz-max-turbo-fm2-ad786kybjcsbx , e dps vou na loja aq na minha cidade pegar a placa-mãe , ai se n desse certo ia so perder grana kkk , mas valeu ai , vou comprar agora então kk , so q ela e 95 w , e la dizia 65 o.O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...