Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde. Acabo de registrar-me neste fórum, então perdoa-me qualquer erro, indo direto ao ponto...
A minha GTX 780 que comprei ao final de 2013 queimou. Foram dois anos e meio de uso e, lembro-me que após uns três meses, foram lançadas as séries 900. Não me atentei, mas agora encontro-me em dúvida; qual placa de vídeo é melhor para substituir a GTX 780 que eu tinha, levando em conta o custo-benefício (que não seja de menor "potência" que a 780"? Tenho olhado e lido sobre a GTX 970, sobre a GTX 1060 (3gb) e parecem-me interessantes.
Não tenho uma faixa de preço exata, mas até 1,200.00 está de bom tamanho, sempre levando em conta o custo.
Não sei qual é a minha fonte, mas acho que podem definir pela GTX 780?
Desculpa-me pela ignorância e gostaria muito da ajuda vossa. 

SPECS que me lembro de cabeça: 
Processador: I7 4790
RAM: 8GB
OBS1: Só jogo jogos em 1080p e não procuro tanto por lançamentos AAA, como, Forza 6, GTA V, etc.

Postado

Olha, não me lembro exatamente, mas o que tenho aqui é:
I7 4° Geração (4790)
8g de Memoria
HD IT Sata 6.0
placa-mãe Asus
Fonte Real de 600w e Gabinete Genérico
Há também um cooler para overclock, que não sei qual é exatamente. Sou bem leigo no assunto.@Jasiel
A 1060 3gb ainda é melhor? Não há perca de desempenho? 
Eu fui a um técnico de minha cidade e ele deu-me também estas opções:
GTX 750 2GB (por 780.00, não sei é um preço bom...)
GTX 950 2GB (1.440.00 tb nao sei se é bom)
GTX 1050 TI 4GB (1520,00 gente?)

Postado

@Jasiel Eu não sei o modelo exato :(
E também não estou com o computador aqui, ele está com o técnico. 
Irei procurar sobre a versão de 6gb da 1060, mas fora ela, há alguma indicação por tua parte? Mesmo que sacrifique desempenho, que seja mais em conta? Mt obrigado pelas suas respostas.

Postado
7 minutos atrás, Jasiel disse:

@Hekate Passou um pouquinho de R$1200 reais mas vale a pena,

Zotac GTX 1060 AMP! 6GB

Entendo. Pelo que vejo, a diferença de preço para a versão 3gb não é gritante, mas a diferença de desempenho, é.
Fora isto, há alguma outra recomendação?
GTX 750 2GB (por 780.00, não sei é um preço bom...)
GTX 950 2GB (1.440.00 tb nao sei se é bom)
GTX 1050 TI 4GB (1520,00 passou do preço mas o que achas?)

Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Hekate Aonde você esta vendo esses preços? estão ridículos e caríssimos!

A GTX 1060 bate todas essas ai.

Foi o técnico que deu-me. 

• Moderador
Postado

@Hekate Preços ABSURDOS, esse técnico é esperto em, quer tirar vantagem de você...

Uma GTX 1060 é superior à todas essas placas ai, principalmente a GTX 1050ti e esta mais barata que isso, GTX 1050ti por R$ 1500 é um absurdo, essa placa por R$1000 reais já esta muito cara...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...