Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobo sata 2 vs ssd


Whitaum

Posts recomendados

Bom pessoal, meu HD está com uns problemas atualmente e vou trocar ele e preciso da ajuda de vocês. Bom, primeiro queria saber se eu comprar o ssd pra colocar o SO e alguns jogos e usar o HD apenas para backup vou ter problemas futuramente? A segunda questão é, vou ter um bom desempenho com o ssd mesmo minha mobo sendo sata II? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas caso eu compre o ssd, e eu usar esse HD que apresenta problemas que faz o pc reiniciar sozinho entre outros problemas, se eu usar ele pra armazenar, fotos e jogos que jogo raramente vou ter problema? e deixar o SSD com o SO e alguns jogos que jogo frequentemente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Whitaum Verificou se esse HD tá bem fixo no gabinete e com os cabos de energia e Sata bem conectados? Eu tive um que dava problemas e travava o Windows porque tava frouxo um dos parafusos que o mantinha preso no gabinete. Pode ser isso.

Deixar ele como secundário é mais seguro sim pois pelo menos não vai comprometer o sistema, e assim terá mais liberdade para ver qual o problema nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!