Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P4v8x-x.....


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal minha placa mãe Asus P4V8X-X, ela no primeiro dia que usei deu um problema...tipo travou n ligava mais, acho que era oncilação de energia foi resolvido o problema...tirei a bateria dela e deixei por algumas horas, mas agora quando ligo o computador n aparece aquela telinha bonita dela..fiquei triste :( , era muito bonitinha, tem como colocar de novo?? seria no setup?? Alguém pode me ajudar aí eu n entendo muito...valeu Aguardo!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+09 ago 2004, 12:44-->
Snake 6@08 ago 2004, 21:08

Se esta opção for padrão('default'),coloque as opções da BIOS em "Default".

Não entendi nada cara!!!!

ele quis dizer que se a placa vem com essa função habilitada de fábrica significa que um clar cmos ou um load nas bios defaults resolvem seu problema, pois clear cmos e bios defaults deixam a placa com as config de fábrica, mas particularmente eu prefiro o clear cmos que deixa igualzinho. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele quis dizer que se a placa vem com essa função habilitada de fábrica significa que um clar cmos ou um load nas bios defaults resolvem seu problema, pois clear cmos e bios defaults deixam a placa com as config de fábrica, mas particularmente eu prefiro o clear cmos que deixa igualzinho.

Exato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@09 ago 2004, 14:44

Cara eu n entendo nada disso, você estão falando grego comigo, eu queria que alguém falasse exatamente o que tenho que fazer...tipo..faz isso depois isso e depois aquilo!!!  Entende?  valeu  :(

Faz o seguinte vai até a BIOS e veja se tem algo como:

"F9...."

"F10 Defalut Value"

"F11..."

o que estiver escrito "Defalut" você aperta a tecla correspondente(exêmplo F10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara se você não conseguir fazer isso que estamos dizendo você poderia fazer esse passo à passo: chama um amigo seu com experiência, e pede para ele lhe explicar como se "dá" um clear cmos, isso é bem básico. ou mesmo você poderia buscar informações no manual da placa, lá tem descritoos dois procedimentos: clear cmos ou load defaults value. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

:palmas: ai não tenho muita pratica, mas inicie o pc fique prescionando a tecla "DEL" vai entrar no setape vai ate a opção boot, verá que tem algo com o nome de logo lá e também verá que esta desabilitado, é so habilitar sair do setap com F10 e voutara tudo ao normal valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!