Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia, tenho um notebook acer i5 8gb de ram e 1TB de hd. win 7 64bits

Ele se desliga sozinho a qualquer momento de uma vez, ele n esta super aquecido, as vezes desliga antes mesmo de iniciar o windows, quando uso ele em superfície plana ou esta ligado direto no carregador isso n acontece, mas quando uso no colo ou em alguma posição desconfortável ou troco de lugar ele acaba desligando, levei no técnico e ele trocou cooler, pasta térmica do processador e disse q o dissipador de calor estava fora do lugar, porém quando peguei de volta o notebook ele continuou com o mesmo defeito.

por favor me ajudem, ;)

 

Postado

@Renata_birth

Bom dia,

seja bem vinda.

 

Está parecendo um defeito mecânico mesmo.

Talvez, exista um mal contato em algum flat da tela ou na bateria.

Infelizmente não tem como ser preciso em apontar uma causa sem analisar o aparelho.

 

Como o seu aparelho já recebeu serviços de um técnico pra resolver este mesmo sintoma, recomendo que o procure novamente.

 

Acho que se explicar dessa forma pro técnico, ele vai resolver dessa vez.

 

Se tiver dúvidas, me menciona.

Abraços e boa sorte.

Postado

Se for verdade que o cooler do processador estava fora do lugar, provavelmente houve impacto ou queda do notebook, e como o nosso amigo @Classificados Mineiro citou, pode existir uma falha mecânica, algo que esteja solto e que ao mover o notebook, esta parte metálica possa encostar em algo e o notebook desliga devido a curto circuito. Como o notebook desligado, dê uma PEQUENA chacoalhada com ele do lado do seu ouvido, para ver se consegue ouvir algo balançando e batendo la dentro. Em caso negativo, apenas abrindo para verificar mesmo. Ideal seria levar de volta à assistência e pedir para verificar novamente, como garantia do primeiro serviço prestado.

  • Curtir 1
Postado

@Renata_birth Ele foi esperto, fez uma manutenção forçando você a pagar por ela, e seu equipamento continuou com problema. Infelizmente vemos "técnicos" malandros assim no mercado. Você pede um orçamento, o cara vai lá, faz e depois você "tem" que pagar.

 

Um cara fez isso com um iphone de uma amiga, ela chegou á e pediu orçamento, o cara foi, deu um choque na bateria e cobrou R$ 70,00. Ela falo que não tinha o dinheiro naquele momento. Então ele falou que ela poderia voltar depois... Ela foi honesta e pagou depois, forçadamente, pela desonestidade do "técnico".

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!