Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combobox WinForms + SQL Server


TMBruhTH

Posts recomendados

Bom dia, eu tenho um form onde eu consulto meus orçamentos e nele eu possuo uma grid view. Quando eu dou duplo clique na linha da grid ela me abre outro form. Porém não me aparece os dados que esta na linha da minha grid view aparece o primeiro item da minha combo.

Esse é o evento e o código que eu uso para fazer abrir no outro form. Esse form é o de consulta

private void dgvOrc_CellContentDoubleClick(object sender, DataGridViewCellEventArgs e)
{
frmOrcDomestico formOrc = new frmOrcDomestico();
formOrc.PreencheDados(dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[Convert.ToInt32(e.RowIndex)].Cells[1].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[Convert.ToInt32(e.RowIndex)].Cells[2].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[Convert.ToInt32(e.RowIndex)].Cells[3].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[4].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[5].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[6].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[7].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[8].Value.ToString());
formOrc.ShowDialog();


Esse form é o que vai receber os dados do outro. 

public void PreencheDados(string id, string c, string p, string t, string dom, string data, string l, string d, string pg)
{
lblId.Text = id;
comboCliente.Text = c;
comboProduto.Text = p;
comboTipoProduto.Text = t;
lblDomestico.Text = dom;
lbld.Text = data;
lblStatus.Text = l;
textDescricao.Text = d;
maskValor.Text = pg;
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!