Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Qual das rx 460 é melhor?

Modelo da PowerColor de 4 gb por R$ 578 http://www.kabum.com.br/produto/81998/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-rx-460-red-dragon-4gb-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc/?tag=rxF0

Shappire com 2 gb por R$ 583 http://www.kabum.com.br/produto/79574/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-rx-460-2g-gddr5-11257-00-20g/?tag=rxF0

PowerColor de 2gb por R$ 600(por algum motivo mais caro que a de 4 gb) http://www.kabum.com.br/produto/80453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-rx-460-red-dragon-2gb-ddr5-128bits-axrx-460-2gbd5-dh-oc-/?tag=rxF0

 

Tenho um fx 8320e e 8 gb de ram, qual dessas placas seria a melhor opção ou até mesmo outra placa por essa linha de preço.

Não cogitei a 750ti por ser antiga e na expectativa da amd melhorar aos poucos a Rx 460 com atualizações de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera.

 

@Ely15 em questão de preço, já estou garantindo pagar um pouco mais em uma loja que já me entregou alguma compra conforme dizia, porque ultimamente cada compra que tento em uma loja a qual nunca tinha comprado, mesmo sendo confiável, sempre está ocorrendo um problema diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Ely15 disse:

É a que tenho e recomendo. Um pessoal descobriu que pode ser feito um desbloqueio nas RX 460 que garante 12,5% mais de desempenho: http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/12/47238/desbloqueio-da-rx-460-por-firmware-mostra-ganho-de-desempenho-de-12-5-/

Fiz hoje na minha Powercolor e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Cristian Lopes disse:

Valeu pela ajuda galera.

 

@Ely15 em questão de preço, já estou garantindo pagar um pouco mais em uma loja que já me entregou alguma compra conforme dizia, porque ultimamente cada compra que tento em uma loja a qual nunca tinha comprado, mesmo sendo confiável, sempre está ocorrendo um problema diferente.

Mas que problemas amigo? Eu também tenho problemas, às vezes, com lojas famosas, mas apenas com relação a atraso na entrega. Uma vez foi época de Natal, outra vez me disseram que roubaram o caminhão e teve alguns outros casos. Porém, talvez por eu morar meio longe do centro, não uso isso para desqualificar uma loja como confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima tentativa de compra, atraso de 3 semanas no envio, a única explicação dada é que o setor entraria em contato e nunca entra.

Não digo questão de a loja não ser confiável, mas prezo sempre por atendimento, problemas são totalmente aceitáveis caso haja uma explicação dada pela loja. Por isso muitas vezes prefiro desembolsar um pouco a mais com lojas que já me atenderam muito bem do que tentar algo diferente somente por algo financeiro. Sem contar que a minha compra não é apenas a placa de vídeo em questão, e para fazer a compra como um todo, a kabum continua apresentando o menor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Cristian Lopes disse:

Valeu pela ajuda galera.

 

@Ely15 em questão de preço, já estou garantindo pagar um pouco mais em uma loja que já me entregou alguma compra conforme dizia, porque ultimamente cada compra que tento em uma loja a qual nunca tinha comprado, mesmo sendo confiável, sempre está ocorrendo um problema diferente.

Que tipo de problemas brother? se for coisa de entrega, você tem que analisar, porque se a loja envia o produto dentro do prazo e os correios não entregam a culpa não é da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá amigo, problemas de atraso acontecem demais. Conheço muita gente que por atraso, desfazem o negócio. Eu sempre esperei e já tive que esperar 3 meses uma vez e sempre recebi o produto dessas lojas mais famosas.

Acho que nesse caso a paciência é uma virtude, ou você acaba limitando muito o número de lojas que considera confiável e acaba limitando suas próprias chances de achar boas promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ely15 disse:

Entendi o seu caso. Eu indiquei outra loja porque eu nunca tive problemas em nenhuma loja online, só uma vez que comprei um gabinete no kabum e assaltaram o carro dos correios, mais ai não foi culpa da loja. 

Quem mora mais distante dos centros acho que sofre mais de atrasos. Não sei se é o caso do@Cristian Lopes , mas eu moro distante e tenho problemas de atraso que já considero normal e conheço outras pessoas aqui pela minha região que sofrem de atraso também. Mas, entregar, sempre entregam. Falando de lojas de nome, pois já sofri um balão de uma loja que não indicam mais por aqui, ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!