Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte de computador (UP-S530 ATX 530W)...

Montei ela tudo certinho e quando fui ligar (com o cabo vga ligado na placa de video ) ele ligou apareceu iniciando windows e ele meio que reiniciou sozinho dai vi de estava com a chave seletora de 220 e 110 em 220 mudei tudo certinho (logicamente com o pc desligado) e agora quando ligo fica como se fosse uma tv sem antena (fica chuviscando) .

fiquei com medo e tirei a placa de vídeo dai liguei o video  na placa-mãe e está funcionando certinho.

(CONCLUSÃO)

é problema na placa de video ou na fonte?

Comprei outra placa de video à um tempo na internet se eu ligar ela vai bugar também?

Ajuda eu ae galera

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Léoft2004 Bem provável que tenha queimado algo por usar uma fonte genérica...

Compre uma fonte de qualidade, Corsair CX430 e teste o computador para ver se não queimou algum componente...

Qual sua configuração completa?

• Curtir 2
Postado

@Léoft2004 O PC liga normalmente sem a placa certo? qual a sua placa de video? bom apesar da sua fonte n ser boa dependendo da placa ela deveria segurar. você tem como testar com outra placa de video?

Postado

pentium dual core e5300

placa-mãe pskpl-am

4 gb (2gb dd2 (x2))

geforce 6200 turbo cache 128 mb(comprei outra está para chegar)ela nao esta conectada

fonet você ja sabe

hd 300 gb magdor acho que e isso

adicionado 1 minuto depois

@O Monge n da cara,so se a minha placa de video chegar hj (mas e se eu ligar e ela bugar o video também)

• Curtir 1
Postado

comprei a r7 350 saphire que também é uma placa de video de entrada e acho que irá aguentar

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel sim

sera que a placa de video queimou ou foi queimada(estou querendo saber se eu ligar a placa de video nova ira queimala ou bugar o video

• Curtir 1
Postado

@Léoft2004 Amigo qual a placa que você comprou? e outra mude sua fonte para no minimo uma CX 430 da Corsair, essa sua é uma bomba, mais tarde se quiser fazer um UP no seu pc você vai sofrer.

Postado
2 minutos atrás, Léoft2004 disse:

comprarei a r7 350 saphire que também é uma placa de video de entrada e acho que irá aguentar

@Jasiel sim

sera que a placa de video queimou ou foi queimada(estou querendo saber se eu ligar a placa de video nova ira queimala ou bugar o video

Então se liga sem a placa o problema é na placa.

agora, Jasiel disse:

@Léoft2004 Compre uma fonte descente e jogue esse lixo fora, bem provável que sua placa de vídeo morreu...

Compre a CX 430 antes de ligar sua placa nova como@Jasiel disse.

Postado

mas ela estava funcionando perfeitamente antes de ligar a fonte

sera que foi na hora que eu limpei a placa de video ou foi na hora que eu liguei a fonte?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Léoft2004 Vamos fazer um raciocínio lógico, de uma olhada nesse anúncio e principalmente aonde os compradores falam bem desse lixo...

Bluecase 500w

Agora de uma olhada nesse teste dessa mesma fonte feito por profissionais:

TESTE Bluecase 500w

Agora você vai confiar em "compradores" ou em profissionais que fizeram um teste de qualidade?

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...