Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, a um tempo atrás, consultei aqui no fórum se alguns componentes que eu queria comprar eram compatíveis com a minha máquina, e me foi garantido que sim... Aparentemente, realmente funcionaram, porém como sou leigo nesse assunto, estou com alguns problemas em relação a instalação da minha placa de vídeo (visto que instalei sozinho em casa somente com o manual "geral"). A placa a qual me refiro é uma R7 360 da PcYes. Eu instalei ela no meu computador e ela está funcionando, pois o "ventiladorzinho" dela está ligado e funcionando, porém não recebi NENHUMA melhora em desempenho nos meus jogos, sendo que antes eu tinha uma onboard... Instalei os drivers que vinham no CD com a placa, e vi que tanto no CPU-Z como no Gerenciador de Dispositivos a mesma foi detectada (ou os drivers dela foram, não sei). 

Já desinstalei os drivers Intel Graphics e etc., mas quando fui abrir o CS:GO disse que meu hardware não aguentava o jogo, sendo que minha onboard aguentava.

Quando vou abrir as "Configurações do Radeon" aparece >> Radeon settings are currently not available. Please try again after connecting a display to AMD graphics and extending the display <<

O computador realmente detectou a placa de vídeo? o que pode estar causando essas coisas? 

NÃO COLOQUEI CABO HDMI NA PLACA DE VIDEO, POIS MEU MONITOR É VGA E A PLACA TEM ENTRADAS HDMI/DVI/DISPLAYPORT, ISSO PODE ESTAR CAUSANDO A FALTA DE DESEMPENHO POR PARTE DA PLACA? Vou comprar um adaptador se for o caso...

Desde já, agradeço.

bug#1.png

bug#2.png

bug#3.png

Postado

Ola amigo, você tem cabo HDMI? Se sim use, pois tem sim  uma melhora significativa no desempenho (pelo menos comigo foi assim). voce ja alterou as configuraçoes na bios para que o sistema inicia atraves da placa de video? 

Postado

Cabo HDMI não tenho, pois meu monitor tem entradas VGA e DVI, já a placa de vídeo, possui entradas HDMI, DVI e DisplayPort. Vou comprar um adaptador VGAxHDMI conforme vi na internet.

E sobre alterar a BIOS, não alterei nada, pois no manual da placa não mencionava nada disso e também porque não sei mexer na mesma :/

Postado

Só vou responder mais uma vez, para caso alguém que esteja com o mesmo problema consiga ver este tópico e tirar suas dúvidas.

A unica coisa que estava impedindo minha placa de vídeo de fazer seu trabalho, era o fato de que eu permaneci com meu monitor conectado na placa-mãe ao invés de pluga-lo na PLACA DE VÍDEO através do cabo. Infelizmente a placa de vídeo não tinha suporte para VGA (único cabo que eu tinha no meu monitor), então comprei um cabo DVI (compátivel com meu monitor) e liguei os mesmos.

Obrigado à quem tentou de alguma forma ajudar :wiggle:

Abração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!