Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa parou de dar video.


Posts recomendados

Minha placa parou de dar sinal. Instalei Ovewatch, abri, funcionou, porém mudei os graficos, quando reabri o jogo, pc travou, tela preta, tentei reiniciar, não deu, desliguei na fonte, esperei um pouco e liguei de novo, mas, nada de dar tela, porém ouvi o som do SO iniciando, liguei a vga na onboard funcionou.
Nada de reconhecer o Driver no gerenciador de dispositivos também. 
E agora o que me sugerem? A placa era nova, tinha +- 2 semanas que eu estava com ela, formatei o pc antes justamente por estar com esse problema, tinha conseguido resolver, mas agora o fantasma voltou a assombrar.

drive.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei atualizar o driver mais umas 2 vezes, mas, quando eu ligo o pc nem ligar o cooler ela liga (estava assim no começo também) mas dessa vez não faço mais ideia do que fazer.
As temperaturas estavam sob minha monitoração a todo momento, não chegou nem por um minuto próximo a 70 graus. O máximo que eu vi foi 66 que logo baixou e se acomodou em torno dos 60.
Já tentei resetar a bios, nada também.
Já tentei atualizar o windows, também nada...
Já tentei atualizar a bios, nada...
Fui fazer mais um ultimo teste antes de dormir e liguei ela e sem querer esqueci de ligar a alimentação da fonte, o pci-e, O COOLER ESTÁ GIRANDO! Ela continua sem funcionar, sem dar sinal e sem dar pra instalar o driver, mas, o cooler está girando... Não sei o que pensar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 às 08:39, JhowRob disse:

Posta as conf do seu computador.

FONTE:?

MEMORIA:?

HD:?

PLACA DE VÍDEO :?

placa-mãe:?

 

antigamente tinha uma gt 630 fonte genérica 450W real, confiei na fonte quando abrir o gta joguei por 2 horas pc desligou nunca mais ligou, queimou a PCI  e a placa de vídeo

Minhas configs tão embaixo do meu avatar ali na esquerda <, em baixo da minha localização. Só você clicar em "meu pc" vai abrir uma microjanelinha, semelhante a um pop up, mas, não se preocupe porque não é um, e ai você vai ver todas minhas configs atuais.
Minha fonte é uma corsair cx500, eu saí de uma fonte bomba mesmo mas não tive nenhuma perda,ai já estou com essa corsair há uns 3 meses, por aí... até antes de a outra placa começar a dar defeito. Que foi algo parecido, fui abrir um jogo (que exigia mais dela do que ela podia dar) e puf, preto, nunca mais deu sinal, reviveu uma vez, depois fui abrir outro jogo COMUM, que praticamente nem precisa de placa de video, puf, preto de novo. Semelhante ao que houve com essa de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!