Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, a minha história é a seguinte, meus pais, a muito tempo adquiriram um pacote da net daqueles de 1mb e veio um modem modelo ARRIS tm602A simples, então, tempo depois quando já morava sozinho e tinha um plano com a GVT em outro estado, acabei ficando com o roteador da marca Pace modelo: V5471-002. Bem pensei, ja que na casa dos meus pais não tinha um roteador era só conectar o modem da NET no da GVT que iria funcionar... acontece que nada funciona rs. Sou leigo no assunto, será possivel usar esse roteador no modem? Se é, como faço para funcionar?

Obrigado pela atenção =)

Postado

Boa tarde! 

Na teoria por ser um modem deve-se fazer o papel de um modem, qual é autenticar o cliente ao provedor, porém as operadoras alteram o Firmware, travando recursos etc. Pelo menos na minha cidade, a velocidade da sua internet por exemplo (NET) é definida de alguma forma atrelada com o modem. Já vi o pessoal inclusive fazendo alguns projetos para puxar toda a banda disponível kkkkkkk Acho que não irá funcionar devido a essas alterações no firmware ok? ://

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!