Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI GTX 960 ou GTX 1070 para render?


Posts recomendados

  • Membro VIP
8 horas atrás, Dabota disse:

 Nada de SLI...os jogos são mal otimizados

 

Ele não citou jogos e sim render..

adicionado 1 minuto depois

@gregoris01 , a GTX 1070 é mais nova e contar os CUDA cores não é o que vai te dar respostas nem pro desempenho em render e nem em jogos, concordo com o @NascarBR .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então que dizer SLI desvantagem ter um computador para render, outra coisa por placa da AMD  fica desvantagem, com as placa da Nvidia em questão de render, como um quadro muito caro qual você sugere eu ter bom desempenho, nos programa Nuke, cinema 4D, TWinmotion 2016, realflow 2015, zbrush, Unreal Engine 4, e que também boa performance em games realista, estava pensando monta um computador apos lançamento do novo AMD RYZEN,  com 64GB um ssd 480gb minha duvida placa de vídeo mesmo, pois preciso para meus trabalhos não tenho muita grana para gastar 

obrigado fico no aguardo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gregoris01 disse:

então que dizer SLI desvantagem ter um computador para render, outra coisa por placa da AMD  fica desvantagem, com as placa da Nvidia em questão de render, como um quadro muito caro qual você sugere eu ter bom desempenho, nos programa Nuke, cinema 4D, TWinmotion 2016, realflow 2015, zbrush, Unreal Engine 4, e que também boa performance em games realista, estava pensando monta um computador apos lançamento do novo AMD RYZEN,  com 64GB um ssd 480gb minha duvida placa de vídeo mesmo, pois preciso para meus trabalhos não tenho muita grana para gastar 

obrigado fico no aguardo. 

 

Talvez, seja melhor colocar apenas 16GB de memória e usar a diferença de preço pra GPU, ou o trabalho que você irá fazer requer tanta memória assim? Pra render 16GB já é muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que, entram na minha casa, e roubaram que estava no meu Estúdio, tinha um pc I7, 16GB um placa quadro, k2200, um ssd 120GB, um filmadora profissional da Panasonic, fizeram um limpa em tudo.

por isso estou tentando compra tudo de novo. tenho pouco para gastar, meu trabalho free lance, com arquitetura,designer gráfico, logos marcas em 3D, casamentos e eventos, animação. 

obrigado fico no aguardo. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!