Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vga r7 360 nitro oc 128 bits (vale a pena?)


Posts recomendados

Oi pessoal do Forum do Clube do Hardware, estava querendo fazer um Upgrade no meu pc até R$ 500, priorizando a placa de vídeo, estou com uma veterana e muito boa Nvidia 9800GT, mas queria fazer um Up para jogar jogos como Street Fighter V e GTA V, na semana passada boletei pela Kabum uma VGA e gostaria de saber se estou saindo no lucro, se a promoção é boa? e se vai atender a meus requisitos? o que me assusta é a banda dela ser 128 bits, sera que isso faz diferença devido as novas tecnologias ? ou devia esperar aparecer uma de 256 bits que vala a pena?  OBS: BOLETO VENCE AMANHA =/ . Me ajudem pessoal, obrigado desde ja.

 

Minha configuração:

 

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2

Processador: AMD FX - 6300 

- Core Speed (MHz): 3500
- Temperatura (máxima): 70°C 
- Potência: 95 W 
- Cache L2: 6 MB
- Cache L3: 8 MB

Memória ram: 4 GB Corsair

Fonte: GS 600 Corsair



r7.JPG

 

 

Especificaçoes :

 

r7.JPG

 

Melhor preço que consegui:

 

vga.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

A R7 360 vale a pena sim se quiser economizar, não vai por essa de bits que não tem muito a ver, vale mais o clock e outros specs. Talvez aumentar sua RAM seja importante porque é um tanto insuficiente para jogos atuais só 4GB.

RX 460 ou a R7 370 se puder gastar um pouco mais.

É que a primeira coisa que eu observo em uma VGA é a largura dos bits, sendo que uma de 256 bits seria mais potente, a ideia é colocar mais 8 gb de ram também, mas o quanto eu puder economizar na VGA e ter uma custo beneficio para mim, melhor vai ser, estou tentando por na balança porque esse ultimo Black Fraude deixou muito a desejar.. ta complicado.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Dabota disse:

Por este preço, é melhor a Rx 460:

 

Screenshot_33.png

 

Brother a RX 460 não estaria um pouco mais cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!