Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu PC, quero por na placa uma I5 4440 e 8 RAM DDR3, a placa de vídeo vai ser uma GeForceGT 630 que eu tenho, mas depois irei mudar para uma GTX 750 TI.

Queria uma que rodasse nessa configuração e possivelmente pudesse ter algumas alterações na RAM, talvez 16 GB. Preciso de um preço de até R$500,00 para não gastar muito.

Postado

@Guilherme Luis de Assunção se você já tem a placa-mãe então coloque este kit ae que está de bom tamanho, agr se quiser algo melhor ( e n vai sair caro assim se você conseguir vender está placa-mãe ) pegue um i3 6100 + h110 + 8gb ddr4. Sobre a placa de video quando for trocar ela pegue uma rx 460 melhor, mais barate e mais eficiente energeticamente que a 750ti.

Postado
6 minutos atrás, Angern disse:

@Guilherme Luis de Assunção se você já tem a placa-mãe então coloque este kit ae que está de bom tamanho, agr se quiser algo melhor ( e n vai sair caro assim se você conseguir vender está placa-mãe ) pegue um i3 6100 + h110 + 8gb ddr4. Sobre a placa de video quando for trocar ela pegue uma rx 460 melhor, mais barate e mais eficiente energeticamente que a 750ti.

Não tenho a placa-mãe, estou pesquisando ainda mas preciso de sugestões... Sobre a placa de video ainda prefiro GTX acho melhor que as da AMD

Postado

Placa boa para i5 de quarta geração é a Gigabyte B85m D3PH (com suporte a over e muito mais e ate segura alguns modelos da linha k sem problemas).

Ela custa em media 350 (se tiver sorte de achar nesse preço) mais geralmente acha por 450/500R$ (Obs: O modelo que eu to falando é o que suporta Dual Way Crossfire)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!