Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para terminar o PC gamer


Posts recomendados

Ola amigos! Primeiramente muito obrigado pela disposição de estar ajudando :)

 

Ganhei uma fonte zerada, uma placa de video usada sem nenhum overclock nem nada e um HD de 1tb de um amigo meu.

E preciso comprar as outras peças pra completar o desktop. Acredito que falte o processador, placa-mãe, memoria ram e gabinete. Certo ou esqueci de algo? Hahaha

Vocês acham que até uns 1000 consigo comprar essas peças pra ser compativel com a placa de video abaixo? Eu não queria gastar muito. Mas qualquer coisa se 1000 for pouco, me avisem.

 

Segue as peças:

 

Corsair Enthusiast Series 650-Watt 80 Plus Bronze Certified Power Supply Compatible with Core i3, i5, i7 and platforms - TX650

ZOTAC ZT-60101-10P GeForce GTX 680 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 HDMI Dual DVI DisplayPort SLI Ready Graphics Card

HDD 1TB

 

Novamente muito obrigado por estar ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode optar por uma placa-mãe de entra e um processador custo beneficio como o fx 6300 e a placa-mãe 78lmt usb3. já o gabinete fica a sua escolha por que é mais questão de gosto.

segue os links com preços.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=cj0keqiahnncbrcqkp6bvojz_iwbeiqamn_tmbsru5zz_ajxbjlzig2pgwk7tosako-xo2ur4peuibwaatbp8p8haq

 

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx 6300

 

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50748&origem=52&gclid=cj0keqiahnncbrcqkp6bvojz_iwbeiqamn_tmtbho7du6rkhvmbfluepqdymj6ikrjhpc6lizouzrwkaakca8p8haq

 

 

 

 

 

 

 

adicionado 3 minutos depois

provavelmente não ira sobrar para o gabinete.. se você conseguir inteirar mais um pouco consiga pegar um tranquilo.

adicionado 4 minutos depois

São 2 memorias de 4gb como essas do link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedro Accioni disse:

@marcusvrb Aaaaaah entendi! Por isso que na config do @PedroREFER ele não colocou DDR4 então.

Sera que um i3 6100 + mobo + DDR4 não daria gargalo nela?

 

 

@Pedro Accioni ,

 

Se der gargalo (eu acho que não vai dar nessa GTX), você tem a possibilidade de colocar um I5 no futuro (e revender esse i3).

Mas, particularmente, eu não investiria em MB, CPU e Memória que já estão defasadas e vão te limitar futuros upgrades.

FX é de 2011, se não me engano.

Se não tiver um bom cooler, a temperatura bate nos 70º fácil.

 

PS: Seria diferente, se você já tivesse mais de um componente e fosse apenas completar (MB e Memórias, faltando apenas CPU).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pedro Accioni disse:

@marcusvrb Eu pesquisei um pouco no Youtube sobre o i3 6100 + GTX 680 e aparentemente não existe gargalo.

 

Pensei então em pegar Core i3 6100 + H110M-C/BR + 8GB DDR4 2133MHz o que acha?

Uma boa configuração, só dá uma pesquisada nas MB com chipset H170, B150 e H110 (se o preço for parecido), essa seria minha ordem de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!