Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos! Primeiramente muito obrigado pela disposição de estar ajudando :)

Ganhei uma fonte zerada, uma placa de video usada sem nenhum overclock nem nada e um HD de 1tb de um amigo meu.

E preciso comprar as outras peças pra completar o desktop. Acredito que falte o processador, placa-mãe, memoria ram e gabinete. Certo ou esqueci de algo? Hahaha

Vocês acham que até uns 1000 consigo comprar essas peças pra ser compativel com a placa de video abaixo? Eu não queria gastar muito. Mas qualquer coisa se 1000 for pouco, me avisem.

Segue as peças:

Corsair Enthusiast Series 650-Watt 80 Plus Bronze Certified Power Supply Compatible with Core i3, i5, i7 and platforms - TX650

ZOTAC ZT-60101-10P GeForce GTX 680 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 HDMI Dual DVI DisplayPort SLI Ready Graphics Card

HDD 1TB

Novamente muito obrigado por estar ajudando!

Postado

você pode optar por uma placa-mãe de entra e um processador custo beneficio como o fx 6300 e a placa-mãe 78lmt usb3. já o gabinete fica a sua escolha por que é mais questão de gosto.

segue os links com preços.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=cj0keqiahnncbrcqkp6bvojz_iwbeiqamn_tmbsru5zz_ajxbjlzig2pgwk7tosako-xo2ur4peuibwaatbp8p8haq

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx 6300

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50748&origem=52&gclid=cj0keqiahnncbrcqkp6bvojz_iwbeiqamn_tmtbho7du6rkhvmbfluepqdymj6ikrjhpc6lizouzrwkaakca8p8haq

adicionado 3 minutos depois

provavelmente não ira sobrar para o gabinete.. se você conseguir inteirar mais um pouco consiga pegar um tranquilo.

adicionado 4 minutos depois

São 2 memorias de 4gb como essas do link

Postado

Eu iria de i3, Skylake.

Mas se optar pelo FX, reserve mais 100 pratas (pelo menos) para um bom cooler, mesmo rodando em velocidade Stock, pois esquenta bem.

PS: DDR4 somente a partir dos Skylake da Intel.

AMD ainda não lançou CPU que use DDR4.

Postado
9 horas atrás, Pedro Accioni disse:

@marcusvrb Aaaaaah entendi! Por isso que na config do @PedroREFER ele não colocou DDR4 então.

Sera que um i3 6100 + mobo + DDR4 não daria gargalo nela?

@Pedro Accioni ,

Se der gargalo (eu acho que não vai dar nessa GTX), você tem a possibilidade de colocar um I5 no futuro (e revender esse i3).

Mas, particularmente, eu não investiria em MB, CPU e Memória que já estão defasadas e vão te limitar futuros upgrades.

FX é de 2011, se não me engano.

Se não tiver um bom cooler, a temperatura bate nos 70º fácil.

PS: Seria diferente, se você já tivesse mais de um componente e fosse apenas completar (MB e Memórias, faltando apenas CPU).

Postado
14 minutos atrás, Pedro Accioni disse:

@marcusvrb Eu pesquisei um pouco no Youtube sobre o i3 6100 + GTX 680 e aparentemente não existe gargalo.

Pensei então em pegar Core i3 6100 + H110M-C/BR + 8GB DDR4 2133MHz o que acha?

Uma boa configuração, só dá uma pesquisada nas MB com chipset H170, B150 e H110 (se o preço for parecido), essa seria minha ordem de escolha.

Postado

Em relação a qualidade/confiabilidade, ambas as marcas se equivalem.

De uma conferida nas especificações, para ver se há muita diferença (SATA 6GB, USB 3, número de portas SATA, slots PCI express, e etc).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!