Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, 

Comprei nessa Black Friday um notebook Dell i4-5458-B37P. Na primeira semana que chegou não mexi muito pois estava muito ocupado, já na segunda baixei apenas o Google Chrome para depois instalar os outros programas, mas percebi muita lentidão e então abri o gerenciador de tarefas e vi que estava usando 99-97% de disco e quase 40% de memória. Nesse momento o disco está de 0-100%  (nunca vi isso!!!!), indo e voltando. O computador vei cheio de programas instalados mas não acho que eles sejam o motivo dessa baderna toda já que em sua maioria eles são para otimização. No note só está instalado o chrome!!!!!!!

Agora estou na dúvida sobre mandar para a assistência da Dell ou se há algum jeito de resolver sem perder semanas só esperando o produto chegar.

Espero que consigam ajudar!

ATUALIIZAÇÃO: 

Tem um processo (Tempo Ocioso Do Sistema) que está usando quase 80 de CPU. Segue um print com os processos. 

Á pesar de ser novo porém acho que tem muitos processos abertos...

Captura de Tela (2).png

Postado

Olá J0A0

Semana passada o meu também chegou e já veio com a pré instalação do Windows 10. Quando terminei de instalar e baixar apenas o Firefox, o disco estava em 100%. No meu desktop, quando instalei o Windows 10, também ficava 100%.

Eu fui desativando diversos recursos do Windows, otimizando o máximo do sistema operacional e agora fica normal. Acredito que isso seja do Windows 10. Tem muita reclamação de disco chegando a 100%.

Postado
4 minutos atrás, Klash disse:

Olá J0A0

Semana passada o meu também chegou e já veio com a pré instalação do Windows 10. Quando terminei de instalar e baixar apenas o Firefox, o disco estava em 100%. No meu desktop, quando instalei o Windows 10, também ficava 100%.

Eu fui desativando diversos recursos do Windows, otimizando o máximo do sistema operacional e agora fica normal. Acredito que isso seja do Windows 10. Tem muita reclamação de disco chegando a 100%.

Pois é cara eu tenho um outro notebook ASUS que também é win10 mas ele é 100% a CPU quase zerada, memória normal e disco também. Só não entendo o porquê disso. No meu Pc (Core 2 Duo, 4Gb e 500Gb) consegui instalar o Win10 tmabém e está super normal. Mas mesmo assim valeu pela dica, vou ir finalizando os processos e volto depois para dizer se funcionou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!