Ir ao conteúdo

Microsoft-ds Tcp 445

gegel

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe qual o serviço referente a microsoft-ds que faz uma conexao na porta 445. Não estamos falando de virus que usam essa porta mas sim de um serviço. Gostaria de desabilitar o microsoft-ds.

grato pela atenção.

Postado

SYSOP Pela forma mas nesse texto apenas fala como abrir as portas e eu quero é desabilitar um serviço. Se for usar o metodo desse texto terei que selecionar todas as portas que uso www, pop, smtp, msn. irc.... o que não seria nem um pouco agradavel. Mas valeu pela ajuda.

Postado

Olha, eu não sei se você pode desabilitar este serviço, até mesmo proque existem serviços que dependem de outros, e caso você desabilite um serviço que dependa de outro isso pode comprometer o bom funcionamento do seu sistema. Mas eu vou pesquisar direitinho e te falo com mais segurança.

Falou. B)

• 6 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!