Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe!


Posts recomendados

12 minutos atrás, Jean Lucas Assis de Souza disse:

 Boa noite a todos! Gostaria de pedir a ajuda de vocês para escolher uma placa-mãe socket 1155. O melhor custo benefício possivel, na média de R$ 300,00 para menos!

você já escolheu as peças que irá comprar? processador, memoria, placa de vídeo etc. Ahh, não seria melhor o lga 1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para fornecer as respostas, ja tenho um Setup completo mas quero trocar de placa-mãe pois pretendo fazer upgrades que a atual não me possibilita.

PC:

 Processador: Intel Core i3 2120 3.3ghz (socket 1155)

 Memória RAM: 2x 4GB DDR3 (1333mhz)

 HD: 500 GB SATA

 Placa de vídeo: RX460 WINDFORCE 2GB OC

 Fonte: 400W da EVGA (Aceito sugestões de melhores também, essa é bem na média, mas sem exageros).

@alissomrex @BrowBixcoito

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara você teria que trocar o processador porque esse i3 ja é bem antigo ano que vem vai lançar á 7ª geração de i5, i3 e i7, caso tenha dinheiro, coloca um i3 de 6ª geração. A placa-mãe AsRock H110m-HDV custa em torno de 350 e 450 reais reais, mas prefiro a B150m que é 500 reais, não conheço nenhuma placa mais barata que essas que sejam boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!