Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não sei se devo colocar nesse tópico, mas estou desesperado e não sei o que fazer. Aconteceu o seguinte, ontem eu usei meu computador normalmente, liguei, joguei e assisti os filmes, então desliguei, dai hoje de manhã eu olho e vejo minha placa de vídeo e cooler piscando (nota: pc desligado) então apertei o power e não deu sinal, desliguei a fonte é nada, continua na mesma. A placa é uma GTX 1070 G1 Gaming, e o que pisca é o led da logo. E o pc não quer ligar.

Postado

@NascarBR @Miguel_Moroni

Configuração completa:

processador: I7 6700k

placa-mãe: Gigabyte Z170X Gaming 3

placa de vídeo: GTX 1070 G1 Gaming

memoria: 2x 8Gb DDR4 2133

Cooler: Corsair Hydro Cooling H55

HD: Seagate 1Tb 7200Rpm

SSD: Kingston 240Gb Uv400

Fonte: Corsair CX 600W 80 Plus Bronze

*Nota: o pc não liga, fica fazendo um BIP e a placa fica piscando junto com o cooler do gabinete. Mesmo ligando e desligando a fonte ou mesmo na tomada

• Moderador
Postado
agora, Escavenger disse:

@NascarBR Vou tentar, mas por via das dúvidas, não corro o risco do pc ter queimado, por estar deste jeito? Esse é meu maior medo 

Não posso afirmar, só testando mesmo. Mas suas peças são novas e tem uma ótima fonte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!