Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhoria com FPS no cs go


Posts recomendados

Galera, bom dia!

 

é o seguinte, tenho o seguinte PC:

 

4GB DE RAM

GTX 750Ti 2GB (ASUS)

FX 4300

placa-mãe: Gigabyte GA 78lmt-s2

HD: 320

 

Estou com problemas no fps, normalmente eu pegava 180 de fps jogando na resolução 1024 com tudo no low (só jogo competitivo, então não me interessa jogar em FULL HD), só que ultimamente tenho percebido que meu fps está caindo pra 120-130 quando bato de frente com os adversários e isso tem prejudicado bastante... queria saber se alguém tem ideia do que seja essas quedas e se alguem poderia me indicar peças pra fazer uma melhoria no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma configuração equivalente , com 4gb a mais de ram de diferença, e meu processador é um pouco melhor, jogava com tudo no high batendo 100+ fps estável. não é a config o problema, imo. já olhou driver de vídeo? checou se todos os componentes do pc estão funcionando ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Hiago Henrique Gomes disse:

@Ariel Penido Vou verificar certinho meu amigo, obrigado pelo toque.

@NascarBR Pra jogar CS GO, essa placa ta ótima meu amigo...

Cara, estava com outro tópico na cabeça e respondi pra você, foi mal. Claro que a 750Ti segura sem problemas o CS e muitos outros jogos. Coloque pelo menos mais 4GB de RAM pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Hiago Henrique Gomes disse:

@NascarBR Hahaha, sem problemas amigo, eu estava pensando em comprar +4gb, mas também me sugeriram uma SSD, na verdade nem sei se alguma das opções iria me adiantar em relação ao FPS.

4Gb de RAM é pouco para jogar hoje, deve colocar mais 4Gb mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes sinceramente não acho que a RAM e o SSD farão toda essa diferença no fps. claro que vão melhorar o desempenho do sistema (o ssd principalmente) como um todo, mas esse problema de drop de fps durante o jogo tem mais cara de problema individual nos componentes. boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!