Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Bem, eu estou pensando em montar um pc bom que rode os jogos da atualidade, como Overwatch, e no momento eu pretendo gastar R$2.000,00. Eu estava olhando algumas máquinas (Pichau, Kabum) e vi que o processador AMD e placa de vídeo Radeon é mais em conta, mas não entendo muito dessas duas marcas. O PC que vi e achei interessante é esse:

PROCESSADOR:

AMD FX-6300 3.5GHZ / BOOST 4.1GHZ / 14MB CACHE / SIX-CORE

placa-mãe

78LMT-USB3, CHIPSET 760G, ATÉ 32GB 1600MHZ, SUPORTE A 4 PENTES, USB 3.0

MEMÓRIA

8GB HYPERX 1600MHZ

PLACA DE VÍDEO

RADEON R7 360 2GB GDDR5 128 BIT

DISCO RÍGIDO

1000GB SATA III 16MB CACHE

FONTE

430W CERTIFICADO 80 PLUS COM PFC ATIVO

Gostaria de saber se é uma boa escolha ou, se possível, recomendações de uma máquina legal.

Postado
4 minutos atrás, igor oliveira vila nova disse:

processador:

amd fx-6300 3.5ghz / boost 4.1ghz / 14mb cache / six-core

placa-mãe

78lmt-usb3, chipset 760g, até 32gb 1600mhz, suporte a 4 pentes, usb 3.0

memória

8gb hyperx 1600mhz

placa de vídeo

radeon r7 360 2gb gddr5 128 bit

disco rígido

1000gb sata iii 16mb cache

fonte

430w certificado 80 plus com pfc ativo

essa configuração está boa, por ser o seu primeiro pc

• Moderador
Postado

@Lucas Alonso Não esta não, comprar um FX quase em 2017 é praticamente jogar dinheiro fora, a não ser que nunca mais irá fazer upgrade e ficará com essa configuração pra sempre...

Outro detalhe é que essa placa-mãe com chipset 760G irá capar o desempenho do processador...

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Igor Oliveira Vila Nova Impossível, socket do processador é 1151, essa sua placa-mãe tem socket para processadores 1150.

Sobre incompatibilidade em usar Intel + Amd, esqueça isso...

Beleza... Dei uma olhada nas peças e estão bem em conta mesmo, Obrigado =D

Só pra finalizar: Me recomenda algum site para que eu possa comprar essas peças? Atualmente eu costumo comprar na Kabum, mas não sei se é uma das melhores agora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...