Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse gamer escolher em uma faixa de preço


Posts recomendados

Fala galera,boa noite!

Tenho comprado uns mouses gamers da multilaser entre outras marcas,porém logo começar a falhar.

A durabilidade tem sido de uns 5 meses mais ou menos. Qual marca vocês indicam em uma faixa de preço de 100 reais.

Caso haja algum de boa qualidade que seja uns 150 reais até posso pagar,mas se realmente valer a pena.

O que vocês me indicam ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um da Fortrek, modelo BlackHawk.

http://www.submarino.com.br/produto/8084629/mouse-gamer-black-hawk-optico-usb-2400-dpi-om703-fortrek?WT.srch=1&condition=NEW&cor=Preto&epar=bp_pl_00_go_g35169&gclid=COn-vqjqg9ECFRcEkQodd70NbQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=8821243000100

Meu amigo havia comprado, e eu já estava querendo trocar o meu, ele deixou eu testar, o que digo é que é muito bom, só tem um problema, no caso e jogos, a única coisa que precisa pra jogar certo com ele é um mousepad, por que na hora que tu levanta o mouse pra mover a direção do player, dependendo da DPI setada, ele treme muito, mas com mousepad cara, o que deveria ser padrão em todo gamer, ele funciona normal, em qualquer jogo.

Ai as DPI que tu pode setar no proprio botão é:

800 - azul escuro

1200 - azul claro

1600 - roza

2400 - roxo claro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZKS disse:

Tenho um da Fortrek, modelo BlackHawk.

http://www.submarino.com.br/produto/8084629/mouse-gamer-black-hawk-optico-usb-2400-dpi-om703-fortrek?WT.srch=1&condition=NEW&cor=Preto&epar=bp_pl_00_go_g35169&gclid=COn-vqjqg9ECFRcEkQodd70NbQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=8821243000100

Meu amigo havia comprado, e eu já estava querendo trocar o meu, ele deixou eu testar, o que digo é que é muito bom, só tem um problema, no caso e jogos, a única coisa que precisa pra jogar certo com ele é um mousepad, por que na hora que tu levanta o mouse pra mover a direção do player, dependendo da DPI setada, ele treme muito, mas com mousepad cara, o que deveria ser padrão em todo gamer, ele funciona normal, em qualquer jogo.

Ai as DPI que tu pode setar no proprio botão é:

800 - azul escuro

1200 - azul claro

1600 - roza

2400 - roxo claro

Eu uso para jogos como Dota 2 e CS global.

O dota exige bastante do mouse,é o tempo todo clicando e se for um meia boca(Como os meus mouses),não

vão durar muito.

Achei ele barato,mas será que realmente é isso tudo ?

Esses meus o mais barato foi 55 reais e me atenderam durante pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Antunes

Entendo, eu uso ele há uns 2 meses, e uso ele diariamente tanto para navegação quanto para jogar, ainda mais em jogos que clico a cada segundo.

Bem eu também não sei se com uso maior no caso você mencionou que joga Dota 2 e Cs global, eu também acabei pensando nisso por alguns dias, mas não sei se realmente ele vai durar, por enquanto pra mim ele esta normal.

Mas recomendo já que você tem a faixa de preço, tenta pesquisar pra caramba mesmo, e escolher algumas marcas, tente ver com algum amigo se ele não tem um ja faz tempo e que joga muito, e depois pega um, sempre vai ter que pegar um desconhecido pra ver se é bom ou não.

Este que uso ele só tinha testado mas não pesquisei a durabilidade.

Não tenho conhecimento em esses tipos de mouses. Mas recomendaria a Logitech, meu amigo joga pra caramba, é incrivel como o mouse continua a mesma coisa. Ele já tem ele ja faz uns 3 anos. Só que não é um mouse com detalhes nem nada, é mais parecido com um convencional.

Recomendo o G300 da Logitech que o Fernando_maluco recomendou, acho que seria um bom investimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!