Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se essa configuração esta boa, ou se precisa de upgrades?

Principalmente se esse processador ta ok, ou se eu tenho que trocá-lo por causa da placa de vídeo.

Segue a configuração:

AMD FX(tm) 6100 Six Core 3.30GHz

Asus M5A78L-M LX

8GB (4+4) Kingston 1333mhz DDR3

RX 460 4GB DualFan RedDragon

XFX 400W XT

Postado

@Jadson Moreira , eu não trocaria. Os outros que encaixam na sua placa-mãe não são tão melhores e você estaria investindo em um processador velho e ultrapassado. Acho melhor deixar assim mesmo.

Junta uma grana e quando puder troca tudo por intel ou linha zen que tá vindo ai.

Mesmo os jogos mais pesados, você consegue jogar, não a 60 fps, mas no médio ou low a 30 fps você joga.

Postado

@Rodrigo Sobral Uma lista dos jogos que eu vou jogar, dai você me diz em qual deles eu teria problema de gargalo por causa do processador.

Dark Souls 1

Dark Souls 2

Dark souls 3

BF4

CS: GO

Overwatch

Dead By Daylight

H1Z1

ARC Survival

Rust

Reign of Kings

Liga das legendas

adicionado 0 minutos depois

Acredito que ARC é o que eu teria mais problemas, por ser um dos jogos mais pesados da lista, se não o jogo mais pesado da lista.

Postado

Alguns eu não conheço, mas Dark Souls, BF4, CS:GO, Overwatch roda.

Tenta encontrar vídeos no youtube. Mesmo que sejam vídeos com o FX 6300 que é mais famoso que o seu. Ao menos já te dá uma noção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!