Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Turma!!!!

Minha RX 460 2gb da Power Color Red Dragon c/ Single Fan que veio ontem com meu pc está rodando em stock 50°C e em full a 80°C, estou achando uma temperatura bem alta, o que acham? Já testei com a janela do gabinete aberta e fechada e não mudou as temps.

A mesma não tem entrada para energia e estou usando uma placa-mãe asus h110 e um core i5 6500.

Obrigado,

Postado

Tudo Normal, o processador esta rodando em full 60°c, Gabinete é um C3Tech MTG600BK e a fonte uma Thermaltake 500w 80 plus white, esta com uma ventoinha apenas, mas como falei deixei o pc aberto e ventilador perto, mas nem está muito calor em SP hj.     

• Membro VIP
Postado

@Trunka Eu recomendaria trocar a pasta térmica da placa mas ela acabou de chegar, pode ser que perca a garantia.

No software da AMD de controle você pode alterar o perfil da ventoinha de acordo com a temperatura, não sei te dizer exatamente como mas lá você determina a temperatura ideal e máxima que a GPU deve chegar que a ventoinha trabalha pra manter esses parâmetros.

Postado

Pelo software da AMD ou pelo MSI Afterburner você controla manualmente a velocidade dos coolers da placa. Aumente a velocidade deles e veja se baixa a temperatura. Minha RX 480 chegou a bater 82º em 100% de uso e com o ajuste dos coolers para uma velocidade maior, não passa mais dos 65º

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!