Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc so da som quando quer


Posts recomendados

Ola gente sou novo no forum mas ja acompanho a muito tempo. 

Bom vamos ao problema recentemente comprei uma placa-mãe da marca MEGA modelo G41T-M7 LGT primeiro coloquei o windows 8.1 instalei todos os drivers tudo certo ai desliguei a maquina e quando fui ligar no outro dia ja nao tinha audio, depois instalei windows 7 aconteceu da mesma forma na hora sai som normal mas quando desligo depois nao reconhece as caixinhas de som e como se nao colocasse nada na entranda de audio me ajudem por favor desde ja agradesço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Almeida_783566 Provavelmente seja problema de driver, tente atualizar os drivers antigos com o Driver Booster

http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

 

Se não conseguir e não quiser esquentar a cabeça tem um meio um pouco mais drástico e que custa barato, comprar uma placa de som USB, tipo essa 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79819&origem=52&gclid=CJCNpPTch9ECFcWBkQodaagBQQ, Foi com uma dessas que fiz voltar o som de um PC 775 aqui que não queria dar som. Normalmente se acha essa plaquinha em qualquer lojinha de informática em centros comerciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola husardoRodrigues depois de muitas e muitas horas trabalhando acabei conseguindo resolver mas voltei para postar o resultado que creio eu possa ajudar outras pessoas, bom primeiramente ja tinha formatado varias vezes e nao tinha conseguido resolver instalando os drives corretos pois a placa de som nao reconhecia minha caixa de som, então resolvi mexer na configuração do som ai que consegui solucionar , o problema era que assim que o windows iniciava um dispositivo no caso do driver de som assumia o controle nao exibindo assim meu dispositivos conectados ai desabilitei e deixei apenas aquele que agente usa padrão assim que reiniciei funcionou perfeitamente confesso que jamais imaginei que algo estão simples me daria tanta dor de cabeça. mas obrigado pessoal vocês sao nota dez me orgulho de participar do forum !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!