Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nos drivers da GT 610


Posts recomendados

Olá, tenho uma GeForce 610 1gb e estou tendo problemas com os drivers da mesma, os driver atuais que instalo de 2016, 2015, 2014 estão "bugando" a placa se eu instalo qualquer driver desses anos citados o Windows já fala que está com erro e tem vez que até da tela azul quando instalo algum driver recente e pra poder usa-lá estou usando um driver de 2013.

Quero saber como faço pra poder instalar os drivers mais recentes sem dar esses problemas chatos.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ryan Lucas disse:

Olá, tenho uma GeForce 610 1gb e estou tendo problemas com os drivers da mesma, os driver atuais que instalo de 2016, 2015, 2014 estão "bugando" a placa se eu instalo qualquer driver desses anos citados o Windows já fala que está com erro e tem vez que até da tela azul quando instalo algum driver recente e pra poder usa-lá estou usando um driver de 2013.

Quero saber como faço pra poder instalar os drivers mais recentes sem dar esses problemas chatos.

 

Agradeço desde já.

cara eu ja tive essa placa e tambem dava uns problemas com os drivers mais novos, eu optei por ficar com o driver apenas do cd de instalacao mesmo. nao vi diferenca de fps em jogos com driver antigo e o driver atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!