Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gosto Muito de Euro Truck simulator 2 Pois nunca tive possibilidade de jogalo em meu pc Pois esses são suas configurações:

Intel(R) Celeron(R) CPU 2.20Ghz

3GB Ram

Windows 7 home basic

intel g33/g31 express chipset family

HD 150GB

placa-mãe g31t-m7

Eu sou inesperiente em Coisas do Tipo Mas sei o Basico Sobre isso.

Eu também gosto muito Do jogo Minecraft Pois por conta do Meu processador Eu jogo ele Travando e Com Lags e Com grafico Reduzido e rodo a 20 Fps.

Como a maioria de Jogadores eu também gosto de gravar gameplays Só q com esse lag ultimamente esta sendo difícil usar o PC em jogos, Eu sei q meu PC e seu sistema é antigo e q não conseguirei rodar os jogos da atualialidade sem montar um PC novo. Pois Rodo com a CPU Em 100% e Com 800MB de memoria RAM

Eu estou disposto a comprar um processador Core 2Quad, Só q não sei se isso vai ajudar em meu desempenho em jogos que queria rodar como exemplo Euro truck2, Minecraft, CSGO, GTA IV, Pes 2013, Crossfire, sem Lag algum!

É melhor eu Investir nesse Processador ou Em uma Placa de Video como exemplo GT 630?

Postado

Meu velho... complicado..
Mas enfim, um Core 2 Quad é muito superior ao teu processador atual, o aumento de desempenho será considerável.
Em tratando-se de placa de vídeo, é melhor tu investir mais nela , com certeza, o segredo é uma boa placa de vídeo, e um processador intermediário, que claro, aguente ela, mesmo que seja se peidando, mas aguente.
Qual C2Q tu pretende comprar? Sabe informar o modelo?
Ah e não esqueça e de aumentar a quantia de memória RAM, pois ela é fundamental também.
E uma GT 630, acredito que tu consiga rodar esses jogos que tu citou, porém, a maioria no LOW.
Ahe  a troca do processador é a prioridade, pois esse Celeron aí não vai te suprir.

Postado
7 minutos atrás, Eliezer Lacerda disse:

Processador Intel 775 Core 2 Quad Q9550 12mb 2.83ghz 1333mhz

Esse aí era o processador TOP em 2008, e pros jogos que tu deseja, vai segurar tranquilo, porém lembre-se, invista mais na placa de vídeo!

Postado
1 minuto atrás, Eliezer Lacerda disse:

Ta valeu obrigado você Ajudou bastante!

Sobre a Ram:

-Minha placa-mãe Tem o limite de 4gb de Ram você Acha que em Breve Terei q troca-la? Pois eu estou Chegando no Limite dela? 

Sim, terá. Se quiser continuar com o mesmo processador, te recomendo uma da Gigabyte, socket 775, GAG41MTS2P.

• Curtir 1
Postado

To com Mais uma duvida:

- Por conta da minha placa de video que ja vem embutida no pc a "intel g33/g31 express chipset family" Eu não vou rodar alguns jogos que nescessitam da Opengl 2.0? Pois com a troca do processador isso muda ou Sómente com a placa de video Eu terei Graficos ótimos? e como eu posso saber se meu pc tem entrada de pci express? e qual a versão dela?

Postado
44 minutos atrás, Eliezer Lacerda disse:

To com Mais uma duvida:

- Por conta da minha placa de video que ja vem embutida no pc a "intel g33/g31 express chipset family" Eu não vou rodar alguns jogos que nescessitam da Opengl 2.0? Pois com a troca do processador isso muda ou Sómente com a placa de video Eu terei Graficos ótimos? e como eu posso saber se meu pc tem entrada de pci express? e qual a versão dela?

Cara é o seguinte, essa ''placa de vídeo'' que tu citou, é uma ''placa de vídeo'' ONBOARD, ou seja, ela vem plugada na placa-mãe, ali onde você conecta o cabo VGA, aquilo é responsável pelo seu vídeo do monitor, sendo assim uma ''placa de vídeo''. Porém não se pode comparar ela ou nomear ela como placa de vídeo pois o desempenho dela em jogos é ridículo, ela só serve pra ti ter vídeo na tela mesmo, mas não para rodar jogos.
Tu só vai ter desempenho e gráficos ''bons'' com uma placa de vídeo OFFBOARD, ou seja, uma placa de vídeo externa, que é dedicada apenas para isso, dedicada para jogos.
Sua placa-mãe com certeza deve ter entrada PCI-Express, então pode ficar tranquilo.
A versão PCI-Express de hoje em dia está em 3.0, a da sua placa-mãe deve ser 1.0, mas isso não interfere no funcionamento, pode ficar tranquilo.

Postado
Em 23/12/2016 às 22:08, Eliezer Lacerda disse:

To pensando em pegar:

Fonte: Corsair CX430

Processador: core 2 duo E8400

Placa de Video: AMD HD 6450

você acha q é uma Boa Escolha?

Não compre essa HD 6450. Embora seja muito melhor que o seu vídeo onboard, ela é muito fraquinha.

Procure uma GT 710, que é muito melhor e só um pouco mais cara.

Mas lembrando que o mínimo recomendado para jogos é uma R7 360.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!