Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo foi comprada em maio desse ano e já venho relatando problemas nela há algum tempo, antes quando o computador ficava ligado mais de 1 dia, ela começava a dropar fps, só que esse problema parou pois eu vi que o processador tava aquecendo demais e ai arrumei ele e agora ele fica em temperatura normal, porém nesses dias vi que as vezes ela começa a dropar fps do nada, como por exemplo agora eu estava jogando LOL e o fps no máx que normalmente fica entre 300-400 tava em 140 e a jogabilidade tava travando muito, e no GTA V ela acontecia a mesma coisa as vezes e também no rust, porém ontem a noite jogando rust eu joguei lol ao mesmo tempo e o fps no lol tava de 200-300 lindamente, tem algo que eu possa fazer? ou só RMA mesmo? No Overwatch hoje tava oscilando demais o fps de 60-40 e ai o clock tava em 1000-1380 oscilando ai quando eu fechei fui me motivar pra escrever esse post, fui abrir de novo pra tirar print e voltou ao normal pra 1380 de clock

EDIT: Acabei de jogar uma partida onde tudo tava normal, e ai dps o fps ficou oscilando de 45-110 no LOL e eu flagrei pela primeira vez o gargalo no furmark, notei que o GPU power diminuiu no gargalo, poderia ser isso?
Minhas configurações:
Core i5 6600
placa-mãe asus H110m-c/br
Fonte XFX 600W
Galax GTX 970
HD de 1 TB
SSD 120 Gb Samsung
Memória RAM Kingston Hyperx 8gb DDR4
Tudo isso foi comprado novo na mesma época tirando o HD

http://imgur.com/a/upVez

Postado

@braconius @WolfLegendary, eu não uso o V-sync porque ai fica meio que travando, antes até dava pra usar ele pra dar uma folga nela, eu andei vendo e vi umas pessoas que o GPU power TDP caía também junto com o FPS, e o carinha foi na configuração da BIOS e mudou o PCI E speed dele de AUTO pra GEN3 que no caso seria 3.0, só que quando eu fui ver essa configuração, na minha BIOS só aparece AUTO, GEN1, GEN2.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!