Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia moçada,

Preciso de uma mão para saber qual deles pegar!

Nunca comprei um iPhone mas conheço o sistema e acho ele muito bom, estou meio cansado do Android mas o dinheiro não me permite comprar o 6S, porém tenho dúvidas se ele dará conta.

Eu viajo muito e uso o combo GPS+Spotify no carro, fora o whatsapp que acabo tendo que responder em alguns momentos, e gostaria de saber se o iPhone 6 dará conta dessa tarefa simultânea.

Hoje utilizo um Moto G3 que não está dando conta do recado e por isso vou substituir.

Como dito acima, minha dúvida é se o iPhone dará conta e se eu posso carregar ele no carro/power bank, pois li que os iPhones novos estão "bloqueados" para carregamentos.

Caso o iPhone 6 não der conta eu vou pegar o Galaxy S6 que eu sei que dá conta do recado e eu consigo pegar os dois no mesmo valor.

Obrigado!

Postado

@MarioCezila Cara comprei recentemente o Iphone SE, que tem as mesmas configurações do 6S e não me arrependi com a velocidade do aparelho, muito rápido!!! Agora o 6 eu sei que o processador e o chipset são inferiores ao 6S e SE, acredito que não faça muita diferença, optei pelo SE mais pelo tamanho mesmo, boa sorte!   

• Membro VIP
Postado

Comparando com o G3, o i6 vai se sair melhor com certeza.

A recomendação é não comprar a versão 16GB (entrada) porque limita muito o uso do aparelho.

O iOS na multitarefa é melhor que o Android ao meu ver, mesmo com 1GB de RAM ele transita entre os aplicativos de forma mais fluída que Androids com este setup.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, dwatashi disse:

Comparando com o G3, o i6 vai se sair melhor com certeza.

A recomendação é não comprar a versão 16GB (entrada) porque limita muito o uso do aparelho.

O iOS na multitarefa é melhor que o Android ao meu ver, mesmo com 1GB de RAM ele transita entre os aplicativos de forma mais fluída que Androids com este setup.

minha irmã tem Iphone 6 1GB RAM Dual Core.

E atropela qualquer Android 1GB RAM quad-core

• Membro VIP
Postado

@alissomrex é que nem sempre um Quad é melhor que um Dual Core.

Em minha experiência, pelo que vi pegando processadores semelhantes o iOS se sai melhor. Agora tem algumas coisas que no Android é mais interessante. Por exemplo, a integração do Google Photos no Android é melhor ele faz backup de forma mais rápida que no iOS.

• Curtir 1
Postado

@dwatashi Opa muito obrigado pelas dicas, você acha que ainda vale o 5s? Eu vi que em processamento ele não fica muito longe do 6, é bem proximo pelo que li e ele esta custando muito menos. E vocês tem alguma recomendação para mim até o limite de R$1600,00? Pois eu achei o Galaxy S6 e o iPhone 6 as melhores opções na faixa, pois analisando o único que seria bom também seria o Zenfone 3, mas está muito poluído o android e eu prefiro ele mais "clean".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...