Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola sou novo aqui, e to com uma duvida, e que quero tirar com vocês.

Vale a pena eu deixar um i7 3770 pra pegar um i3 4170 4ª geração.

No cpuboss mostra que o i3 4170 e melhor http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-3770-vs-Intel-Core-i3-4170

Utilizo essa maquina so pra gamer

Nesse upgrade eu mudaria a placa-mãe para uma ASUS H85M-E + I3 4170.

Não vou ter custo algum com essa mudança, a loja presto serviço vai me dar de brinde, e isso o que eles tem de melhor.

Meu pc atual e esse.

I7 3770

placa-mãe: P8H61M LX R2.0

16GB DE RAM CORSAIR VENGEANCE

FONTE CORSAIR CX-600W

GPU: GTX 750TI

Postado
2 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

@adano borges porto Mantenha o i7 sem duvida....se você olhar o primeiro coomparativo(Performance) o i7 ganha e bem do i3. A diferença é de apenas 1 geração, não tem como o i3 ganhar no rendimento do i7.

Entendo e quando a placa-mãe deixar a 

P8H61-M LX3 R2.0 lga1155 pela h85m-e 1150 eu sei q pra isso teria q mudar o processador não vale a pena essa atualização acho q minha placa muito devagar.

Postado

você ta certo vou esperar pra melhorar so a minha placa de video e continuar com o I7, porque na loja q vou pegar as peças não tem uma placa boa mas em janeiro vai ter e melhor aguardar.

Valeu pelas dicas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!