Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem este PC e me digam o que roda


Posts recomendados

 O computador é este. Se eu comprar, vou colocar mais 4GB de RAM e uma boa placa de vídeo Mid-end.

 

Tenho algumas perguntas:

   *Este vendedor é seguro? 

   *O produto vai funcionar, ou o risco de vir um tijolo é alto?

   *Se eu colocar, por exemplo, uma Rx 460, ou GTX 960,vou ter um bom desempenho ou vai ter muito gargalo?

   *Eu pretendo renderizar uns vídeos, e jogar GTA V, bf1 mais pra frente, DCS World, Minecraft. Vai me atender bem?

 

Não me venha apontar outras configurações, galera, eu não tenho muito dinheiro pra pegar um I3 6100, H110, Rx 460, infelizmente. Preciso de um pc pra editar  uns vídeos e jogar casualmente, não  precisa ser 60FPS, nem no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern  Eu esqueci de citar..é  três k pelo PC completo. Monitor, teclado e mouse, pelo menos. Um monitor fullhD, com periféricos meia boca sai por uns 600 reais.  logo tenho apenas 2400 reais pro PC em si. Me desculpe pela falha. E não precisa mais gastar teu precioso tempo comigo. Acho melhor juntar mais dinheiro, e comprar uma plataforma mais moderna, mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota que nada rapaz, tamo aqui pra ajudar.

 

Então com 2k400 você pega o resto da config que eu te falei tirando a VGA, que vai dar esse valor ae, pois da pra você usaqr o pc sem vga já o mesmo n acontece com o procs ou outro componente e como o mesmo é um i5 6600 vai da pra você trabalhar "tranquilo"  com os programas que você vai usar e ate jogar uns jogos não muito pesado pois a placa gráfica que acompanha o procs é assim dizendo "quebra galho da p....", ae vai juntando a grana só pra comprar a vga e por mais 8gb de ram.

 

Se você n tiver muita pressa nisso, espere o lançamento dos procs da amd, eles prometem muito principalmente na parte dos graficos integrado de procs no qual a amd sabe fazer muito bem. Mais isso vai ser lá pra fevereiro +-.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!