Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ebsturbius

Diferenças entre Windows 8 pro 8.1?

Recommended Posts

A diferença entre o Windows 8 e o Windows 8.1 é grande? Pois pelo que percebi o 8 é uma droga só e o 8.1 retornou aos meios do 7 junto com as novidades do 8.

Só bagulho pesado mano, e visual básico pesado igual ao DOS, um absurdo esse, o que mudou o Touch Screen?

Tem como atualizar do 8 pro 8.1 sem pagar nada?

Não estou acreditando como pode ser tão ruim essa versão do windows alguma explicação? Versão Home ou Pro?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ebsturbius

Primeiramente boa noite, ou madrugada...

Da para sim atualizar gratuitamente do 8 para o 8.1, pondo a serial original do 8. No caso tem que instalar o 8 e depois atualizar para o 8.1.

Segundo minhas experiencias :

O windows 8 sim, concordo plenamente, ele é muito estranho. Parece que quiseram juntar a esperiencia dos tablets com PCs, mas fizeram de uma forma horrivel. Nao é à toa que tiveram que recriar este e lancar o 8.1. Ficou bom.

é mais novo que o 7, bem mais opções e um pouco mais pesado graficamente sim. O visual agrada mais que o 7, o menu iniciar continua diferente, te enviando para uma segunda janela (que eu nunca me acostumei), mas, segundo minhas experiencias, vale a pena, caso nao queira usar o 7.

Eu o uso e gosto, os jogos funcionam bem, me acostumei com a interface que acredito melhor que o 7, mas como ja debati com muita gente, o windows 7 ainda se mantem como um sistema windows bem mais estavel.

Agora, entre 8 PRO e 8.1 normal, sem duvida 8.1 normal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado que o novo visual é agradável mesmo e menu iniciar também, só quem prefere o clássico menu iniciar que não gostou(porém é bem legal mover seus próprios quadradinhos dentro da tela).

Um bocado mais pesado que o 7(Isso é que enforcou de vez).

Acredito que o Windows 8 experimentou uma interface gráfica sem Imagens totalmente processadas ao vivo, sem dados que ajuda a fixar o sistema eis ai a droga. E isso só foi retirado no Windows 10, por isso que o 10 é tão rápido ou até mais rápido que o Windows 7.

Valeu ai pela informação de que pode atualizá-lo falous....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais