Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu fizer um Downgrade no Windows,os jogos vão rodar melhor ?


Posts recomendados

Como vocês podem ver na imagem,meu notebook e uma vergonha kk...Eu curto jogos mais antigos tipo Grand Theft Auto San Andreas e NFS MW,mas atualmente no windows 7 ta meio pesado...Sera que se eu instalar o windows XP ou 2000 vai dar uma melhorada no FPS ? (Jogo no low a 30~40,se aumentar pro high cai pra 20 FPS)

 

Acer Aspire 5250 comprado em 2011

Sem Título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 às 04:44, Angern disse:

n é o S.O que vai vim lher dar fps mais sim a suas peças

Isso não é inteiramente verdade. Há inúmeros vídeos no Youtube e testes de sites com reputação mostrando que há sim diferença entre diferentes sistemas operacionais em vários jogos.

 

@lllMichelBRlllVocê deve procurar benchmarks dos jogos que você mais joga. Exemplo: "GTA V windows 7 vs 10".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 minuto atrás, carinhadopcdaxuxa disse:

Como assim meio pesado?

Você tem que fazer manutenção no seu SO. Senão vai ter que ficar formatando a vida toda.

tente fazer uma limpeza ou varredura, as vezes desativar alguns servicos como o de verificar o desempemho do win ajuda.

 

O maximo que tu pode fazer é instalar o 7 ou até mesmo o 8.1 e instala só as atualizacoes criticas e drivers atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu usaria o AdwCleaner pra limpar o Adware e outros programas parasitas.

Também use o CCleaner (não se esqueça de desativar o monitoramento ativo dele)

E também faça uma desfragmentação do seu HD usando o próprio aplicativo de desfragmentação do Windows.

 

E essa é um pouco mais avançada, não sei se as pessoas aqui fazem isso, portanto só faça se tiver experiência no assunto. Sugiro que você veja quais programas e serviços estão iniciando com o Windows e quais estão abertos. Se você encontrar algum suspeito ou estranho, tente pesquisar sobre ele, ver o local de origem dele, etc. Se realmente for algum programa indesejável, faça a remoção manual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Algumas observações antes

1. Não vale a pena pegar um OS sem suporte para jogar apenas...mais né...se você quiser, o dispositivo é seu mesmo...

2. OS não vai mudar muita coisa tipo de 1 FPS foi pra 120 FPS, isso nunca iria acontecer, mais pode mudar de 25 para uns 30, 35...

3. Não mude o OS se o PC não for compatível ou não ter drivers para rodar o sistema que você quer colocar, Driver Génericos podem desacelerar o desempenho ainda mais...

Resumindo: Não é tão recomendado...mais se você quiser...tenta Comprar um novo ou apenas Desistir de rodar esses jogos...ou se ainda quiser jogar sem comprar nada...tenta limpar o notebook, desativar serviços, usar um game booster ou até aumentar a sua memória RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!