Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo e oscilando


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Essa semana troquei minha fonte que queimou por uma cx430 que foi indicada em um outro tópico, mais antes disso o pc ficou parado uns dias e quando montei com a nova fonte começou esses problemas com fps, jogo somente CS e Lol e no lol varia de 20~61 sem passar disso e no Cs está um pouco melhor ficando mais de 160 mais caindo as vezes para abaixo de 70 por alguns segundos. Já reinstalei os drivers e nada e esse novo software da radeon não achei para configurar para desempenho. Estou quase reinstalando  OS pois antes de trocar a fonte não estava assim. Alguma ideia ou solução?

 

PC: H110M , i3 6300,CX 430, RX460 2GB Gigabyte e 4gb Ram

Asus.png

amd.png

CS.png

CS 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU no caso seria a placa-mãe? é a H110M-A, coloquei umas fotos do fps, quando estou sozinho passa de 100, se juntar uma galera ele cai kkk

Testei no Standard e continua a mesma coisa, e mudando as configurações no jogo de high para low não muda nada, pode ser alguma configuração dessa placa que esteja errada? Essa placa de vídeo pode ter queimado junto com a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!